Mentalidade BOSS
Como chegar numa mulher? 7 Passos Exclusivos!

Como conquistar qualquer mulher passo a passo!!

Conquiste mulheres por mensagens de texto!!

Acesse mais de 500 mensagens!!

Transforme seu instagram e perfil em apps de namoro em um imã de mulheres!!

Como Conquistar mulheres na noite passo a passo!!

O manual para conquistar sua amiga!!

⚠️ Aula gratuita:
o maior erro na sedução!⚠️

Materiais Gratuitos de Sedução!!

6 Guias de sedução Gratuitos!!

Método simples sobre como chegar numa mulher (do “oi” ao telefone)

Como chegar numa mulher?

E se eu for tímido?

Qual o passo a passo ideal para quem está começando na sedução agora?

Hoje, atendendo a diversos pedidos, farei um artigo um pouco mais simples, onde destrincharei cada detalhe sobre sua abordagem, e o que os iniciantes deverão fazer para abordar uma mulher de um modo simples e eficiente.

AS MENSAGENS QUE SEDUZEM QUALQUER MULHER!!

DESCUBRA COMO SEDUZIR UMA MULHER POR MENSAGENS DE TEXTO PASSO A PASSO!!

Aprenda a como seduzir qualquer mulher por mensagens de texto passo a passo, e receba o acesso a mais de 500 EXEMPLOS DE MENSAGENS que podem ser usadas em vários momentos diferentes de uma relação para atrair e seduzir uma mulher.

Acesse exemplos de mensagens para fazer uma saudação inicial, iniciar uma conversa, marcar um encontro, fazê-la rir, conhecê-la melhor, se tornar interessante, e para excitar, e despertar o desejo sexual!!

O que as mulheres acham atraente nos homens? 9 Atitudes Simples!

Como ser confiante? 5 Dicas para você se tornar um homem mais confiante!

Então, sem mais enrolações, vamos as dicas!!

Como chegar numa mulher?

Passo #1: Analise a situação

Após escolher seu alvo, analise o ambiente e a situação. Veja se ela possui algum anel, se ela está com as amigas e com algum cara.

Além disso, analise a linguagem corporal dela. Se ela estiver de braços cruzados, recusando todos que se aproximarem dela, ou simplesmente reclamando de tudo, é melhor não se aproximar (caso contrário, você tem sinal verde para se aproximar).

Passo #2: A faça notá-lo antes

Antes de abordar uma mulher, o ideal é fazê-la notá-lo primeiro não apenas para não assustá-la, como também para indicar o interesse antes de sua aproximação.

Para conseguir isso, uma dica interessante é agir naturalmente, olhando levemente em direção à ela (ou para algum detalhe do ambiente que esteja próximo à ela), e espere ela olhar de volta.

Após ela olhar, dê um leve sorriso, desvie o olhar, e, levemente, caminhe até ela para iniciar a abordagem.

(Entro em mais detalhes, falando inclusive sobre o posicionamento ideal e o contato visual que deve ser executado aqui).

A ideia aqui é que você se aproxime 3 segundos após a reação dela ao olhar para você. 

Para resumir, você a olha com um contato visual relaxado, ela olha de volta, neste exato momento você dá um leve sorriso, observe-a, conte até 3 e caminhe em direção à ela.

Se ela não olhar de volta, não se preocupe, apenas aguarde três segundos após o momento em que você a olhou pela primeira vez, e se aproxime.

Esse passo não é uma lei, apenas um modo para observar o interesse dela, e deixar bem claro de que você não é uma ameaça. 

Logo, não é algo essencial, mas é interessante para facilitar sua abordagem.

Atraia mulheres Diariamente no instagram!!

DESCUBRA COMO transformar o seu instagram em um imã de mulheres!!

Aprenda a como chamar a atenção e seduzir mulheres no Instagram passo a passo!!

Descubra desde a como montar um perfil magnético, até a como conseguir mais seguidores, conhecer novas mulheres, iniciar conversas marcantes, e chamá-las para sair – com diversos exemplos sobre o que dizer, passo a passo!!

Passo #3: A aproximação

Caminhe lentamente olhando para frente (olhe-a nos olhos – se tiver dificuldade, olhe para a testa ou entre os olhos – com um olhar relaxado, e, ocasionalmente desvie – olhe para os lados ou para algum detalhe perto dela -, caso contrário você parecerá um perseguidor encarando-a o tempo todo e irá assustá-la – e, quando ela olhar de volta, dê um leve sorriso), com uma postura ereta (falo mais sobre o modo atraente para andar aqui).

O ideal é que você se posicione de frente, estando a pelo menos um metro de distância.

Porém, se não houver escolha, pode se aproximar estando ao lado dela. 

Somente lembre-se de nunca se aproximar por trás dela (Nem se ela notá-lo primeiro, e demonstrar todos os sinais de interesse possíveis)!!

Também não se preocupe caso ela saia daquela posição (se for ao banheiro, você pode se posicionar por perto, e abordá-la de lado após ela sair – se esse for o caso, posicione-se de frente para a entrada do banheiro, ou na diagonal, estando de costas para a parede, e somente se aproxime após ela notá-lo novamente; caso ela vá ao bar pegar um drink, ofereça ajuda, e a aborde de lado).

Além disso, o único lugar que você pode tocar no início é nas mãos dela, e somente dentro de um contexto (por exemplo, quando você se apresenta e estende sua mão para ela apertar).

Lembre-se sempre que ela não te conhece e, aos olhos dela, você pode ser um estuprador ou um assassino.

Seu principal papel durante uma abordagem é fazê-la se sentir o mais calma e relaxada possível para que ela se sinta à vontade e confortável para ser quem é de verdade ao seu lado.

Antes de prosseguir com a leitura deste artigo, recomendo fortemente que você faça a leitura deste ebook totalmente gratuito (é só baixar, não precisa ceder seu e-mail). Nele, você aprenderá os 21 princípios básicos que todo homem precisa saber para obter sucesso com as mulheres.

Como ser mais carismático? Aprenda aqui seus Primeiros Passos!

7 exemplos infalíveis para iniciar conversa com lindas mulheres!

Passo #4: O “abridor”

Primeiramente, saiba que não existe um “abridor” ideal, que lhe garante 100% de resultados positivos.

Ela não te conhece, e não há nada que você possa fazer para seduzi-la instantaneamente.

É necessário conhecê-la primeiro, fazê-la se abrir, discutir interesses, antes de tocá-la, e antes de estabelecer uma tensão sexual, é somente a partir daí que a atração é gerada. Existem algumas etapas que não devem ser puladas.

Agora, o que você pode falar? 

Existem diversas possibilidades, mas o ideal é que você seja direto e sincero.

Por exemplo, se você avistá-la de longe, e ela acabar indo ao banheiro, espere ela sair, e simplesmente diga 

“Com licença, eu te vi lá de longe e… te achei linda, e gostaria de conhecê-la… Mas, acontece que você entrou no banheiro, e eu não pensei em nenhum lugar melhor para ficar te esperando (risos)… prazer…”.

Seja honesto e sincero para justificar sua aproximação, até porque ela sempre vai saber o porquê.

Além disso, é sempre importante elogiá-la em seu “abridor” (chame-a de linda, diga que ele tem lindos olhos, ou sorriso, ou simplesmente diga que gostou da maneira com o qual ela se veste), porém, limite-se a apenas um, e deixe que esse seja o único elogio com relação à beleza dela (após esse contato inicial, próximo do fim de sua abordagem você ainda poderá fazer mais um elogio, porém, limite-se a personalidade dela).

Outra ideia de abridor seria: 

“Oi, a partir do momento em que eu te vi, não consegui tirar meus olhos de você… Você é a mulher mais linda que eu vi hoje (mais bem vestida)… Prazer…”

Ou um simples:

“Oi, eu só queria dizer que seus olhos (sorriso) são lindos… Prazer…”.

No entanto, isso não é uma lei porque até mesmo um “oi, eu sou … Qual o seu nome?” também pode funcionar, mas não é muito recomendável.

Simplesmente não importa o que você diga, desde que seja direto e sincero (e que não contenha algum conteúdo sexual – nunca elogie lábios, seios ou bunda em sua aproximação).

Também não há nenhum “problema permanente” caso você erre alguma palavra, ou fale algo errado (a não que seja algo com conotação sexual, ou algo relacionado a política e religião – fuja sempre desses assuntos), apenas diga que você não está acostumado a fazer isso (ou que não o faz com frequência) e que está um pouco nervoso.

Apenas lembre-se de se controlar e faça o seu melhor.

Esses abridores, no entanto, são mais recomendáveis para serem utilizados em livrarias, lanchonetes, ônibus, Shoppings, não em bares ou baladas, pois nestes lugares as mulheres possuem uma vibe, e necessidades, completamente diferentes.

Como estão se divertindo (ou buscando diversão), os melhores “abridores” são os que possam fazê-la rir, como por exemplo:

“Oi, você notou que nós dois somos as pessoas mais bonitas desse lugar? … É verdade. Então, decidi me aproximar, será que somos as mais interessantes também?! (Dê um leve sorriso) Prazer, sou o…”

“Oi, você deve ser tímida, né? Eu fiquei parado lá atrás por meia hora esperando você se aproximar… (Risos) Prazer, sou…”

Agora, é bom frisar que, se ela estiver na rua, seu abridor precisa ser adaptado, porque as mulheres sofrem assédios nesses lugares o tempo todo, e, por isso, possuem um maior receio, ficam mais assustadas com o que pode acontecer. 

Assim, sugiro que você sempre comece com essa frase:

“Com licença, eu sei que isso é um pouco incomum (ou aleatório), e eu não quero soar ofensivo, mas…”

E para complementar você pode elogiá-la, dizendo algo como:

“… eu te achei linda, e gostaria de conhecê-la melhor…”

“… você é a mulher mais bem vestida que eu vi hoje, e gostaria de conhecê-la melhor…”

Ou um simples elogio relacionado ao cabelo ou sorriso também podem funcionar muito bem.

Mas, antes de continuar a sua leitura, preciso que você me responda:

Você já baixou meus ebooks gratuitos?

Se não, não perca mais tempo, cara!

Olha o que você vai aprender:

Como mudar sua mentalidade e se tornar mais confiante, destrinchando os segredos e a mentalidade do personagem Harvey Specter, da série Suits.

☑️ Demonstrar uma linguagem corporal atraente e irresistível para as mulheres, com dicas práticas e passo a passo.

15 técnicas e dicas práticas para despertar e manter o interesse dela.

☑️ O jeito certo de abordar ou chegar em uma mulher tanto durante o dia quanto à noite, com 2 guias passo a passo.

Como conversar com as mulheres: saiba como interagir, ter vários assuntos e o que dizer desde o “oi”, para ser bom de papo (com direito a scripts e roteiros práticos).

👉 Para baixar, clique aqui!

Cara, olha o que estou oferecendo para você de forma gratuita…

Certamente você não encontrará nenhum outro conteúdo avançado como esse de forma gratuita na internet.

Então, meu amigo, não perca mais tempo, porque essa oportunidade não será eterna.

Hoje, você tem acesso a todos esses eBooks de forma totalmente gratuita, mas amanhã eu não posso te garantir…

Você não sabe quando poderá encontrar a mulher de sua vida…

Pode ser ainda hoje, ou amanhã…

Então, esteja preparado!

👉 Baixe meus materiais gratuitos e saiba como seduzir ela!

Passo #5: O complemento

Após abordá-la, você precisa de um complemento para iniciar a conversa (para meio que ditar o rumo da interação, demonstrar para ela como será a interação).

Tendo isso em mente, outra ideia interessante é utilizar uma falsa restrição de tempo, dizendo algo como:

“Estava conversando com alguns amigos…”

“Tenho apenas 5 minutos…”

“Apenas me diga uma coisa realmente interessante sobre você, algo no qual você se orgulha…”

ou algo assim.

Por exemplo, após dizer:

“Oi, eu te vi de longe e não consegui tirar meus olhos de você… Você é a mulher mais bem vestida que eu vi hoje… Prazer, sou o…”

Estenda sua mão para cumprimentá-la, você deve utilizar uma falsa restrição de tempo (pode ser alguma das citadas acima), ou verdadeira, se for o caso. 

Conquiste a sua amiga!!

DESCUBRA passo a passo COMO seduzir a sua amiga!!

Descubra o que exatamente eu fiz para conquistar uma amiga minha passo a passo!!

E além disso, descubra também como NUNCA MAIS ENTRAR NA “FRIENDZONE”, ou “Zona da Amizade”!!

Passo #6: A conversa

Ao abordar uma mulher desconhecida, não se deve demorar muito tempo conversando, principalmente se ela estiver na rua.

Nesse sentido, se ela estiver em uma cafeteria, ou sentada em um ônibus, por exemplo, você terá um pouco mais de tempo. 

(Se ela estiver em uma cafeteria, você deve perguntar primeiramente se alguém está a acompanhando, caso a resposta seja negativa, peça para se sentar).

Por isso sugiro que você jogue um “jogo” com ela nesse curto período.

E para isso, você poderá dizer:

“Então (nome dela)… Tenho apenas 5 minutos antes de um compromisso, então vamos aproveitá-lo da melhor forma… Vou fazer 3 perguntas para você, é você vai fazer o mesmo comigo para nos conhecermos melhor, tá bom?”.

Ou:

“Ok, temos até um de nós terminar o café (ou lanche) para nós conhecermos… Então, vamos começar logo, cada um faz uma pergunta de cada vez… Eu começo, ok?”.

E então faça a primeira pergunta.

E então você poderá retirar 3 perguntas do artigo sobre perguntas para se fazer a uma mulher, se quiser, e aplicá-las em sua abordagem.

Porém, sempre responda sinceramente às respostas dela, pode ser um pouco curto em suas respostas, mas sempre as responda.

Outra dica interessante é agir como se tudo o que dissesse a atraísse.

Por exemplo, ela pode perguntar qual foi sua viagem mais maluca, você poderá responder:

“Foi quando viajei para Madrid, aprendi muita coisa lá… (dê um leve sorriso) Ah, eu acho que você vai se apaixonar por mim rápido (risos).”

(No entanto, lembre-se de que esse complemento, essa estratégia, apenas pode ser utilizada durante o dia, abordando mulheres em ônibus, trem, cafeteria, lanchonetes, Shoppings, porém, pode ser utilizada em bares também, no entanto, nunca deve ser utilizada em baladas, pois é um ambiente completamente diferente, que requer estratégias e necessidades diferentes).

Se preferir, você pode simplesmente dizer três fatos sobre você, é pedir para ela fazer o mesmo (esses fatos podem sobre sua proximidade com a família, viagem mais maluca, maior experiência, lugar para onde sempre quis viajar, filme, série ou comida favorita, e porque, dia de folga perfeito, esse tipo de coisa – responda algumas perguntas presentes no vídeo de Perguntas para se fazer a uma mulher, ou deste artigo).

Porém, o importante é que você sempre comece para que ela tenha uma ideia de que fatos ela precisa expor.

Agora vamos falar brevemente sobre a abordagem na rua…

Aqui, a situação se complica um pouco. 

Não vou negar, suas chances de seduzir uma mulher na rua são mais baixas, porque, novamente, as mulheres sofrem muitos assédios por lá, e, por isso, estão sempre em alerta.

No entanto, isso não quer dizer que abordá-la na rua, significa que você será rejeitado automaticamente, ainda assim é possível seduzi-la.

Primeiramente, saiba que ao abordá-la na rua, seu objetivo precisa ser marcar um encontro logo de cara, chamando ela para ir a uma lanchonete, cafeteria, sorveteria ou algo assim (pagando, é claro).

Para isso, você poderá dizer algo como:

“Olha (nome dela)… Eu tenho pouco tempo disponível, mas eu realmente gostaria de conhecê-la… Vamos tomar um sorvete (ou café)? Eu pago.”

E, caso ela aceite, você pode deixar bem claro para ela que ela é livre para sair quando quiser (apenas diga isso uma única vez…), e quando vocês chegarem no local, pode prosseguir com o jogo de três perguntas.

Muitas mulheres podem recusar, não vou negar (a sedução nas ruas é muito mais complexo do que alguns canais de infield deixam transparecer), mas existem alguns detalhes que podem aumentar suas chances de sucesso, como:

1 – Seu estilo (as roupas e acessórios que você utiliza);

2 – Seu contato visual (olhando-a nos olhos, e com um contato visual relaxado);

3 – Sua linguagem corporal (como você se comporta durante esses breves minutos);

4 – Seu tom de voz (calmo e falando de maneira clara, ou seja, sem gaguejar ou demorar demais para falar).

Para descobrir mais, saiba que eu abordo detalhadamente cada um desses detalhes aqui.

Não vou me prolongar mais aqui, porque este artigo já está ficando grande demais, porém, em breve farei um artigo com um passo a passo sobre como abordar mulheres na rua.

Então, fique ligado no site para descobrir como abordar mulheres nas ruas!!

Passo #7: A despedida

E, então, após o “jogo de perguntas e respostas”, você pode simplesmente pedir o telefone dela, elogiando a personalidade dela, e ir embora.

Por exemplo, você pode dizer: 

“Então (nome dela), e assim terminamos a conversa por hoje… mas eu realmente gostei de você, é gostaria de vê-la novamente… tenho que dizer não pensei que você seria uma mulher tão interessante (forte, divertida, etc)… (dê seu celular para ela colocar seu número) Me passa seu número para que a gente possa marcar alguma coisa (ou sair para uma aventura nesse final de semana).”

E após ela lhe dar seu número, aproxime-se um pouco e observe a reação dela e, se for positiva, a abrace e se despeça.

Caso contrário, se ela inventar alguma desculpa ou disser não, apenas diga “tudo bem”, e se retire (sem olhar para trás).

Nenhuma mulher quer que você saiba disso!!

como 1% dos homens deixam as mulheres loucas com apenas uma conversa?

Aprenda a deixar uma mulher totalmente obcecada por você despertando 4 emoções poderosas e irresistíveis em apenas uma conversa de poucos minutos!!

Outros detalhes essenciais…

Detalhe #1: O tempo

Antes de prosseguirmos, vamos falar sobre o tempo que sua abordagem deve durar.

O ideal é que você não prolongue muito a interação.

O ideal é que sua abordagem dure de 6 a 15 minutos, no máximo, nada além disso.

Detalhe #2: Linguagem Corporal

Postura ereta, ombros soltos, contato visual relaxado e direcionado aos olhos dela (pode ser testa ou nariz por um tempo se você for realmente tímido) por 70% ou 80% do tempo, ocasionalmente desviando o foco para os lados. 

Sem tremer braços e pernas.

Mantenha seu tom de voz um pouco baixo, mas sem exageros, e fale devagar.

E nunca cruze seus braços e pernas, ou fique com as mãos dentro dos bolsos, e nem fique olhando para cima ou para baixo!! 

Além disso, sempre mantenha seu corpo na mesma direção que ela (mesmo que você a aborde de lado, vire seu corpo, e manha-se de frente para ela).

Você tem que demonstrar estar o mais calmo possível, apenas aproveitando o momento, porque ela meio que vai “espelhar” sua vibe.

Então, se você estiver desconfortável e nervoso, ela também vai.

Por isso, existe outro detalhe importante: suas expressões.

Por exemplo, se ela lhe pedir para contar como foi sua viagem mais maluca, conte detalhadamente, falando sobre como você se sentiu, e nas partes mais emocionantes, se empolgue, demonstre uma emoção além das palavras.

Esse detalhe também é muito importante.

Detalhe #3: Observe a linguagem corporal dela

Nunca force!!

Converse, e observe como ela reage, se ela responde tudo tranquilamente, numa boa, permaneça.

Se ela dar respostas curtas, não mantém contato visual e cruza os braços ou pernas, evita contato visual, simplesmente diga: 

“Vejo que você não quer ser incomodada… Desculpe, tenha um bom dia”.

E vá embora, sem olhar para trás.

Nada além disso.

Afinal, existem outras mulheres mais receptivas.

Como chegar na mulher mesmo sendo tímido? 1 Estratégia Simples e Poderosa!

Detalhe #4: O toque

Tocar é algo um pouco mais avançado para se fazer durante uma abordagem, pois necessita de um nível um pouco maior de confiança, principalmente durante o dia ou em locais públicos como Shoppings ou lojas na rua. 

Dessa forma, o ideal é que você deixe o toque mais frequente para os encontros (a não ser que ela se aproxime, e busque o contato físico durante a abordagem, nesse caso você terá sinal verde para tocá-la – não nos seios, bunda ou cintura, foque primeiramente nas mãos, depois de um tempo, suba para os braços e ombro).

Lembre-se de que, aos olhos dela, você é um estranho, e o natural para ela é se proteger de qualquer coisa desconhecida (ainda mais com a violência presente no Brasil), e ao se aproximar além da distância de um metro, ou tocá-la, você estará invadindo o espaço pessoal dela.

No entanto, após uma abordagem bem sucedida, onde você a fez ter certeza de que você não é uma ameaça, essa barreira diminui um pouco, mas você ainda enfrentará alguma resistência durante um possível encontro.

No entanto, tocá-la desde a abordagem pode ser um trunfo interessante, porque, por mais que seja por um curto período de tempo, acabará fazendo com que ela perceba suas intenções logo de cara, e que também a acostume um pouco com o seu contato físico, além de liberar ocitocina, o que também é importante.

Para isso, antes de ir embora, procure por algum acessório como um anel, pulseira ou bracelete – somente esses, esqueça colar ou brincos, pelo menos durante a abordagem -, e diga algo como:

“Você parece gostar muito desse bracelete (anel ou pulseira)… Aposto que ele tem uma história muito interessante.”

E, depois que ela contar, simplesmente peça para ver mais de perto ou tocar (novamente, seja breve, não fique muito tempo “esfregando” a mão dela). 

Porém, lembre-se de nunca se aproximar, deixe que ela faça isso (se você a fizer se sentir confortável o suficiente, ela vai “tomar a iniciativa” e se aproximar).

Muitos dizem que para pular algumas etapas, você pode falar um pouco mais baixo para fazê-la se aproximar ou se inclinar mais em sua direção, e isso funciona, desde que seja feito uma vez ou outra, sem exageros.

Além disso, outro ponto em que é permitido tocar, desde que breve, é ao final de uma abordagem, dependendo da forma com a qual a mulher agiu durante (se foi receptiva, se você tem certeza de que ela gostou de você, se ela te passou o telefone), ao se despedir, você pode tentar abraçá-la, com um pouco de firmeza, mas sem exagerar (lembre-se um braço envolvendo o pescoço dela e o outro no meio das costas dela).

Detalhe #5: Lidando com os testes…

Mesmo com essa abordagem mais simples, algumas mulheres ainda farão alguns testes, e a melhor atitude é simplesmente interpretar de maneira errônea e positiva. 

Por exemplo, se ela criticar seu tênis, você pode responder algo como: 

“Foi um presente de alguém especial, eu também adoro esse tênis, que bom que você gostou (dê um leve sorriso e pisque para ela)”. 

O segredo para lidar com os testes é brincar com a situação, e também provocá-la.

Aula Gratuita

Como não perder aquela mulher...

Existe um detalhe que pode afastar TODAS AS MULHERES QUE VOCÊ SEDUZ…

Eu mesmo já cometi esses erros, e acabei ficando sozinho por muito tempo…

Se quiser saber qual é esse erro, e como evitá-lo, clique no botão abaixo, e assista essa aula TOTALMENTE GRATUITA!!

15 assuntos para conversar com as mulheres!!

Ela não respondeu sua mensagem? 7 dicas essenciais!

Como se tornar o homem que as mulheres desejam?

O grande problema quando estamos iniciando na sedução é que, por não conseguimos grandes resultados de imediato, acreditamos que é algo muito difícil e complicado.

Pensamos que há algo de errado entre nós (seja por nossa beleza física ou por nossa conta bancária), mas esse não é o problema…

Acontece que nós apenas não sabemos como seduzir.

Acreditamos que os poucos conteúdos que aprendemos online são o suficiente, mas as coisas não acontecem assim…

Não importa quantos artigos você tenha lido na internet ou quanto vídeos você tenha visto (principalmente os vídeos de abordagem, onde na maioria das vezes não são claros o suficiente).

Pense bem: quantas vezes você assistiu um vídeo que mostrava o homem fazendo a mulher se abrir?

Isso é muito importante, porque impacta a mulher emocionalmente, fazendo-a sentir uma conexão com você!!

É por conta dessa falta de conhecimento que você sempre vai se sentir muito nervoso, e tenso ao abordar uma linda mulher!!

Não somente isso, como sua mente também terá um grande papel negativo nessa história, porque você ainda vai ficar pensando em vários motivos que vão fazer com que ela o recuse.

Na verdade, você nunca vai conseguir alcançar o sucesso com as mulheres se não souber como lidar e agir com elas, porque você nunca vai se sentir pronto e apto para satisfazê-las – sim, esse é o principal fator que gera a timidez (a incapacidade de satisfazer as mulheres e a falta de conhecimento sobre elas).

Então, para fazer um resumo básico, antes de abordar as mulheres você precisa saber:

– O que elas gostam;

– Como se comportar durante a abordagem;

– O tom de voz correto;

– Como conversar;

– Qual deve ser seu foco durante a conversa;

– Quais assuntos devem ser abordados;

– Como prender a atenção delas (e como lidar com as mulheres mais tímidas, que quase não falam);

– O que fazer caso elas estejam prestes a ir embora;

– Como tocar uma mulher e executar uma escalação física;

– O que precisa ser feito para tornar seu beijo algo memorável para ela;

– Como pedir o telefone sem risco de rejeição;

– A forma correta de enviar mensagens para ela (como seus textos devem ser estruturados e com qual frequência você deverá enviá-los);

– Como finalizar seu jogo (beijando ela, ou pedindo o telefone);

Somente quando você conseguir entender cada um desses aspectos, a timidez não será mais um problema e você conseguirá seduzir as mulheres facilmente – antes disso não adianta, você fracassará SEMPRE!!

Pense bem: quanto melhor você for na cama, mais sexo você conseguirá (as mulheres vão ficar cada vez mais excitadas ao seu lado, porque as experiências anteriores ao seu lado foram satisfatórias); quanto melhor for seu beijo, mais a mulher vai querer beijá-lo; quanto melhor você for durante uma conversa, mais a mulher vai querer estar ao seu lado; quanto mais você faz uma mulher se abrir para você, mais conectada ela se sente…

Ao saber tudo isso, seus problemas com as mulheres simplesmente acabarão.

Você passará a gostar mais desse “jogo” e se sentirá cada vez mais à vontade para expressar seu interesse (se você realmente for bom de cama é a mulher quem perde, porque dificilmente ela conseguirá uma experiência prazerosa com algum outro cara, já que vários homens não são capazes de provocar vários orgasmos e fazê-la gozar, já você poderá facilmente encontrar uma outra mulher, que com certeza vai se interessar por você).

É como fazer uma prova, quanto mais respostas você sente que acerta, mais confiante você fica com relação a sua boa nota, e na sedução não é diferente: quanto mais você sabe sobre as mulheres e sobre os aspectos relevantes na sedução (conversa, tom de voz, contato visual, linguagem corporal, …), mais confiante você se torna e mais mulheres você seduz.

É tudo muito simples!!

Agora, você deve pensar que saber sobre todos esses aspectos é muito difícil e complicado, requer muitas pesquisas e demanda muito tempo, não?!

Pois é, para isso apresento essa aula totalmente gratuita, onde você conseguirá facilmente entender sobre cada um desses aspectos citados acima:

Conquiste QUalquer mulher!!

O Passo a passo mais avançado para conquistar qualquer mulher!!

Essa é a hora de sua mudança!

Está na hora de você se tornar um homem alpha, que consegue seduzir mulheres com maior facilidade!!

A mulher que você tem interesse está saindo agora com um cara, que você sabe que não tem valor suficiente para ela (que somente vai magoá-la).

Então, ao invés de ficar se queixando, achando que você não é homem suficiente para sair com ela (o famoso “ela é muito areia para o meu caminhãozinho” ou “ela é demais para mim”), não está na hora de você realmente aprender sobre sedução?!

Se você souber como agir com as mulheres, todas elas vão se interessar por você.

Você se tornará um homem diferenciado e chamará a atenção de todas!!

Está na hora de mudar!

Está na hora de sair de sua zona de conforto e agir como homem!!

Neste momento, você tem duas escolhas:

Aprender a como lidar com as mulheres, para finalmente agir como um homem alpha e conquistar as mulheres mais gatas, ou continuar agindo como um perdedor fracassado, que “ainda está esperando pela garota certa” (coisa que pode nunca acontecer).

A vida é muito curta e as oportunidades estão passando…

Neste momento, você só tem duas escolhas…

Espero que escolha a alternativa correta!

Confira mais aqui!!

Até a próxima,

BOSS

CONTINUE COM SEU desenvolvimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© MENTALIDADE BOSS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

wpChatIcon
    wpChatIcon

    Seu guia definitivo para conquistar qualquer mulher!!

    Um roteiro passo a passo sobre como chegar nas mulheres durante o dia e durante a noite;

    Diversos scripts sobre o que dizer para iniciar e manter uma conversa sedutora; 

    Dicas para gerar e manter o interesse de uma mulher; 

    Demonstrar uma forte e poderosa linguagem corporal de um verdadeiro homem alpha;

    Como construir uma autoconfiança inabalável!

    Insira suas informações abaixo, e acesse agora mesmo!!