Mentalidade BOSS

Nenhuma mulher quer que você saiba disso!!

como 1% dos homens deixam as mulheres loucas com apenas uma conversa?

Aprenda a deixar uma mulher totalmente obcecada por você despertando 4 emoções poderosas e irresistíveis em apenas uma conversa de poucos minutos!!

O Método de Sedução Oculta
Como deixar a mina interessada?

Como conquistar qualquer mulher passo a passo!!

Conquiste mulheres por mensagens de texto!!

Acesse mais de 500 mensagens!!

Transforme seu instagram e perfil em apps de namoro em um imã de mulheres!!

Como Conquistar mulheres na noite passo a passo!!

O manual para conquistar sua amiga!!

⚠️ Aula gratuita:
o maior erro na sedução!⚠️

Materiais Gratuitos de Sedução!!

6 Guias de sedução Gratuitos!!

Como deixar a mina interessada?

Sendo um novato na sedução, “lutamos” freneticamente para encontrar fundamentos sólidos para uma abordagem de sucesso, que realmente funcione na maioria das ocasiões e que faça com que a mulher desejada interaja com você por mais de sessenta segundos. 

E, neste artigo, irei repassar uma estrutura ideal para iniciantes para evitar aquelas “abordagens de 60 segundos”, onde a mulher apenas diz “foi um prazer, mas eu tenho que ir…”

No entanto, para os mais intermediários, vou simplificar a estrutura para deixá-la mais curiosa, e disposta a aceitar mais seus testes de conformidade durante a abordagem.

Já para os mais avançados fornecerei uma estrutura mais consistente para ser utilizada durante suas abordagens.

No entanto, saiba que este artigo é um complemento para este video gratuito, onde forneço uma estrutura detalhada para ser utilizada ao abordar mulheres.

Então, recomendo que você dê uma olhada nesse vídeo antes de prosseguir com a leitura deste artigo.

AS MENSAGENS QUE SEDUZEM QUALQUER MULHER!!

DESCUBRA COMO SEDUZIR UMA MULHER POR MENSAGENS DE TEXTO PASSO A PASSO!!

Aprenda a como seduzir qualquer mulher por mensagens de texto passo a passo, e receba o acesso a mais de 500 EXEMPLOS DE MENSAGENS que podem ser usadas em vários momentos diferentes de uma relação para atrair e seduzir uma mulher.

Acesse exemplos de mensagens para fazer uma saudação inicial, iniciar uma conversa, marcar um encontro, fazê-la rir, conhecê-la melhor, se tornar interessante, e para excitar, e despertar o desejo sexual!!

Antes de prosseguir com a leitura deste artigo, recomendo fortemente que você faça a leitura deste ebook totalmente gratuito (é só baixar, não precisa ceder seu e-mail). Nele, você aprenderá os 21 princípios básicos que todo homem precisa saber para obter sucesso com as mulheres.

Como deixar a mina interessada? A imersão

Considero a “imersão” como o período inicial da interação, basicamente entre a atenção inicial e a influência (o quanto você a cativa, a motiva a continuar interagindo com você).

E esse é um aspecto essencial para ditar o sucesso de sua abordagem, porque se você não a deixar totalmente imersa na interação, não conseguirá influenciá-la a continuar ao seu lado, e ficar mais suscetível a seus avanços, e técnicas de sedução. 

A verdade é que qualquer um pode chamar a atenção de uma garota e fazê-la interagir.

No entanto, se você não souber cativá-la rapidamente, ela fará apenas uma “avaliação automática” de você (determinando se você é atraente ou não – se possui boa aparência, sabe se vestir, sabe conversar, não é muito atirado [quando você pula etapas e avança sem se preocupar com o conforto dela] – durante os primeiros segundos da abordagem).

Portanto, a não ser que você seja exatamente o tipo dela, ela vai ser mais direta, e vai arrumar uma desculpa para ir embora assim que você parar de entretê-la ou estimulá-la emocionalmente.

Como flertar com uma mulher? 8 dicas essenciais para tornar natural!!

As maiores falhas…

Primeiro, vamos começar com um exemplo sobre o que não funciona dentro dessa estrutura.

Depois de chamar a atenção da mulher na balada, muitos homens tentam “fisgar” a atenção dela com algum “truque barato”, como por exemplo:

“Nossa… não gostei de você… Você se parece com essa garota chamada Bárbara que sempre me vencia na ‘guerra de polegar’! Um, dois, três, eu declaro uma guerra de polegar!”

E então, para sua primeira técnica de atração, os caras começam a tentar projetar uma vibe sexual mais avançada, procurando excitá-la através do toque, para permitir que eles as escalem fisicamente o mais breve possível.

Acontece que isso causa o efeito contrário, afinal, eles não estão estabelecendo nenhuma vibe atraente, nenhuma estrutura para motivar a mulher a continuar com a interação. 

E isso acontece com muita frequência, ao ponto de esses homens serem, “só mais um cara, que, embora possa parecer interessante, é socialmente inconsistente e confuso, buscando apenas levá-la para cama de qualquer jeito”.

Uma coisa muito importante precisa ser esclarecida: você sempre precisa de um contexto para executar as técnicas de sedução.

Não adianta você ter uma estratégia pré-estabelecida, onde você determina, e impõe as técnicas desejadas, no momento em que achar correto, porque não há como prever o futuro.

Se fizer isso, você poderá se tornar socialmente desequilibrado, avançando sem “preparar o terreno”, deixando a interação confusa e imprópria para a mulher em questão, facilitando seu fracasso.

Outro ponto importante: trate as mulheres da mesma forma, e execute as mesmas estratégias dentro do mesmo ambiente.

Nunca tenha duas estratégias diferentes para as mulheres no mesmo ambiente, porque muitas delas podem já ter visto alguma(s) de sua(s) aproximação(oes) passadas, e isso também o torna socialmente confuso e descalibrado (e em alguns casos pode até dar a impressão errada).

Para ilustrar melhor essa regra, voltaremos ao exemplo da “guerra de polegar” citada acima.

Nesse caso, a mulher, que pode já tê-lo visto abordando outra mulher no mesmo ambiente, poderá pensar algo como:

“Eu nem conheço o cara, e ele já quis fazer uma guerra de polegar logo de cara… Eu nem o conheço, e só porque estamos na mesma balada ele acha que pode ficar perto, me tocando, todo avançado e com uma liberdade que eu não dei, e antes com aquela outra garota na pista de dança, ele era super gentil, tocando-a com cuidado. Eu não consigo entender…  Ele, definitivamente, não faz o meu tipo, preciso sair daqui agora.”

Claro que na pista de dança você precisa adaptar um pouco sua estratégia, porque, caso ela aceite sua aproximação, você já chegará a tocando.

Porém, ao mesmo tempo, não acredite que isso seja um sinal verde para ficar mais íntimo, porque, na maioria dos casos, não é.

(Em alguns casos, as mulheres até permitem que você as beije na pista de dança, porém, é algo raro – e transar é ainda mais -, e mesmo quando isso acontece, na grande maioria das vezes, as mulheres em questão já conhecem o homem que se aproximou)

Você ainda precisará isolá-la, e conversar com ela em um ambiente mais privado, e lá ela não vai lhe dar tanta liberdade assim.

É uma outra abordagem…

Essa atitude, às vezes, pode até dar certo, afinal, cada mulher é diferente e age de modo diferente, porém, em 99% das situações essa “incongruência social” será fatal para seu jogo.

Atraia mulheres Diariamente no instagram!!

DESCUBRA COMO transformar o seu instagram em um imã de mulheres!!

Aprenda a como chamar a atenção e seduzir mulheres no Instagram passo a passo!!

Descubra desde a como montar um perfil magnético, até a como conseguir mais seguidores, conhecer novas mulheres, iniciar conversas marcantes, e chamá-las para sair – com diversos exemplos sobre o que dizer, passo a passo!!

Cativando-a logo de cara…

Então, para cativá-la rapidamente é necessário trabalhar em suas primeiras impressões.

Idealmente, você quer que ela se sinta como se tivesse convidado você a se aproximar, e para dar essa impressão é necessário que ela o tenha visto primeiro.

Fazer com que ela o veja primeiro é interessante não apenas para “medir” o quanto ela está receptiva a sua aproximação, como também reduzir um pouco o receio que ela sente (afinal, nesse caso, você será um rosto “conhecido” – ela já o viu, e você já demonstrou não ser uma ameaça).

Nesse caso, recomendo que você fique perto (porém, nem tanto – alguns metros de distância), olhando para algum detalhe do cenário próximo a ela.

E, quando ela olhar para você, com um contato visual relaxado, olhe-a profundamente nos olhos, e dê um leve sorriso, antes de desviar o olhar.

E, então, aproxime-se… 

“O abridor…”

Como você começa a conversa não importa muito, desde que você dê um motivo que justifique sua aproximação, porém recomendo que seus elogios sejam direcionados a aspectos “menos sexualizados”, como o senso de moda dela, o sorriso, o cabelo, os brincos…

Para inspirá-lo, segue alguns exemplos:

“Eu te vi sorrindo lá atrás e… Você me chamou a atenção na hora, e eu tive que vir até aqui… seu sorriso é a coisa mais bonita que eu vi aqui hoje. Prazer, sou o…”

“Eu te vi andando lá atrás e… nossa, eu te achei linda com esse vestido. Sério… você é a mulher mais bonita que eu vi hoje e eu tinha que vir aqui conhecê-la. Prazer…”

Se quiser, você também pode fazer uma comparação para obter rapidamente a atenção dela.

Porém, para que isso dê certo, é necessário que ela já esteja um pouco interessada em você.

Como fazer isso?

Bem, você poderá dizer algo como:

“Uau, eu não consegui parar de pensar em você… (leve sorriso) Sabe com quem você se parece muito? (Faça uma pausa) Espera, não, é melhor eu não te dizer…  Você pode ficar brava se não gostar dela.”

Se ela já estiver um pouco interessada em você (por isso recomendo investir nas suas roupas e em sua aparência, para se destacar um pouco mais), poderá dizer: “Não! Me diz! Com quem eu me pareço?”  

Essa estratégia também é ótima, porque pode gerar uma curiosidade instantânea,  fazendo-a investir mais na conversa logo de cara. 

E em seguida, faça uma breve pausa, olhe-a nos olhos, e nomeie uma celebridade feminina com a qual você acha que ela se parece, e diga: 

“Mas você é um pouco diferente… você tem vibe diferente, por trás de seus olhos”.

Minha recomendação é sempre se aproximar com um elogio, porque nem sempre você poderá instigá-la com a segunda abordagem.

Afinal, se ela não estiver interessada, na grande maioria das vezes, não vai querer saber com quem ela se parece.

Com um elogio, você pode “abrilhantar” um pouco mais o dia dela, torná-la mais feliz, e isso abaixa um pouco a resistência dela, permitindo que vocês tenha algum tempo de conversa (que, caso vocês não estejam em um balada, não poderá ser longo – no máximo 8 ou 10 minutos -, afinal, você não quer “atrapalhar” o dia dela e os seus afazeres).

(Além disso, uma conversa breve, se for boa e interessante para ela, poderá gerar um desejo grande para continuá-la uma outra hora).

Como falar com uma mulher? Aprenda aqui!!

O aprofundamento…

Após utilizar seu “opener” (ou “abridor”), está na hora de se aprofundar um pouco mais, fazendo algumas perguntas visando conhecê-la um pouco mais. 

É nesta etapa que você a faz se abrir um pouco mais, onde você gera confiança, e segurança, e começa a entender um pouco mais sobre quem ela é, e o que gosta.

O segredo aqui é fazê-la pensar um pouco, e não focar em fazer perguntas “fechadas”, onde ela somente responderá “sim” ou “não”, ou dará apenas uma resposta curta.

Assim, evite perguntas como “Qual sua série favorita” ou “Qual o seu cantor favorito?”

O segredo é adaptá-las, perguntando algo como:

“Quais são as 5 melhores séries para você? E por quê?”

“Quais são as 5 músicas mais marcantes para você? E por quê?”

Porém, existe uma pergunta que oferece maior destaque…

“Me diz uma coisa única sobre você e sua personalidade… Algo que realmente te diferencia das outras mulheres.”

Essa pergunta é excelente, pois, além de fazê-la pensar, a fará se abrir, contando algo que normalmente não conta para as outras pessoas.

Isso tornará sua abordagem única, e especial para ela!

Conquiste a sua amiga!!

DESCUBRA passo a passo COMO seduzir a sua amiga!!

Descubra o que exatamente eu fiz para conquistar uma amiga minha passo a passo!!

E além disso, descubra também como NUNCA MAIS ENTRAR NA “FRIENDZONE”, ou “Zona da Amizade”!!

Para ajudá-lo a ter uma ideia sobre quais perguntas podem ser feitas (para inspirá-lo), fiz um vídeo com algumas perguntas.

Não sabe o que dizer? Confira este outro artigo, onde mostro mais de 100 perguntas que podem ser utilizadas!

A imersão verbal…

Essa é a etapa em que você faz a transição para uma vibe mais profunda, fazendo outro elogio, porém, dessa vez mais profundo.

Para isso, diga algo que você notou nela, ou simplesmente fingiu notar, através das respostas dela (pode ser o modo que ela respondeu suas perguntas, a determinação ou alegria, ou pode ser também o comportamento dela, a energia e a motivação).

Aqui, você confere muitos elogios que poderão ser feitos em suas abordagens.

Outra dica interessante seria fazer um elogio, e logo depois, fazer uma “leitura fria”, onde você pressupõe algo sobre ela.

Como, por exemplo:

“Você tem uma vibe um pouco diferente, gosto muito disso… Você (não) é daqui, né?”

Independentemente da resposta dela, você precisa dar uma pequena justificativa para essa suposição, além de fazer uma outra “leitura fria”.

Como, por exemplo:

“Tinha certeza de que você era daqui, porque você parece realmente em paz com o que está ao seu redor, muito a vontade e confortável, como se esse lugar (cite o lugar) fosse o seu quarto. Aposto também que você é alguém que pode realizar várias tarefas ao mesmo tempo, mas prefere colocar todo o seu foco em uma coisa de cada vez até que termine.  Isso é verdade, não?”

Ou:

“Ah ok… Não pensei que você fosse daqui, porque você parece ter um grande entusiasmo e energia enquanto anda por aqui, sabe? Prestando muita atenção nas coisas ao seu redor e nas pessoas, aproveitando o momento, alguém que estaria entediado com um lugar não faria isso. Aposto que você gosta de viajar muito, mas quando chegar em casa depois, você fica feliz em relaxar, sem se distrair muito com todas as novas imagens e sons. Isso é verdade, não?”

Ou, se você quiser, ao invés de fazer outra pergunta poderá elogiá-la dizendo algo como:

“Percebi uma coisa interessante sobre você…” – espere ela perguntar sobre o quê, antes de dizer – “Você parece ter um olhar mais cauteloso, como se você colocasse paredes ao redor de novas pessoas. Como se as pessoas, às vezes, pensassem que você não gosta delas quando as conhecem, mas depois que você as conhece, você é muito mais aberta e ‘profunda’ emocionalmente, mais amiga e divertida. Isso é verdade, não?”

Com qualquer um deles, você está simplesmente fazendo afirmações gerais, que possuem grandes chances de serem verdadeiras para todos, exemplificando com experiências básicas que quase todos possuem.

Claro que o ideal não seria repetir exatamente cada um desses exemplos, mas sim adaptar essas afirmações tendo em vista o ambiente e o modo com o qual ela fala ou se comporta. 

Porém, de início, até para aquecê-lo socialmente, pode utilizar essas afirmações – apenas saiba que seus resultados podem não ser tão eficazes assim.

No mais, essas afirmações citadas acima são suposições, que fazem com que ela pense mais, se concentre internamente, para elaborar novas opiniões sobre você ao invés de julgá-lo através de “respostas automáticas”. 

Outro detalhe importante: você está demonstrando uma certa experiência, como se você já tivesse conhecido diversas mulheres, e aprendido a “ler” alguns traços da personalidade que determinam quem ela é, e como pensa e vivencia o mundo.

E existem também outros temas que você pode utilizar, como:

“Você parece ser uma mulher muito visual… Que adora viajar, ver belas paisagens, aproveitando cada momento…”

“Você parece ser uma mulher muito ativa, que não gosta de ficar parada… Aposto que você pratica algum tipo de esporte.”

“Você percebe ser uma mulher muito animada, que vê a vida com outros olhos… Eu adoro isso em uma mulher… Essa excitação pela vida, essa vontade de se divertir, e percebi isso em você.”

Existem diversas afirmações que podem ser utilizadas, mas destaco essas presentes acima porque acompanham a realidade que ela está vivenciando no momento, ou simplesmente mostram a ela uma compreensão sobre como ela pensa e sente. 

Você descreve algo que ela pensa e sente o tempo todo, mas nunca fala sobre, ou que ninguém nem ao menos conversa, ou supõe isso, com ela.

Entenda também que essas afirmações não precisam estar “100% corretas” para funcionar.

Ela pode discordar e até argumentar sobre o que você acabou de dizer, mas ainda assim você estará proporcionando uma maior imersão, e até mesmo fazendo-a sentir uma vontade maior de investir mais em você. 

Esse assunto será sempre muito mais interessante, e fará com que ela invista muito mais do que simplesmente conversar sobre o clima.

É MUITO melhor para ela explicar por que você está errado, do que se despedir, e ir embora, breves segundos após seu “opener”.

Quando você ESTÁ certo e ela concorda plenamente, ela sentirá que você a compreende, ou que você ainda tem muita sabedoria para transmitir a ela – e este é um lugar muito melhor para se estar do que ser “somente mais um cara que elogiou a beleza dela” (lugar em que a grande maioria dos caras ficam localizados).

Essa é a beleza dessa estratégia: certo ou errado, você estará se aprofundando mais sobre ela, e em sua personalidade.

18 Gatilhos mentais para gerar conexão emocional com as mulheres!!

Procure por sinais de interesse

O que quero dizer com isso?

Bem, observe se ela toma atitudes como essas:

Rir de algo que não é engraçado;

Contato visual excessivo (ignorando quase tudo ao seu redor);

Inclinar-se em sua direção (mais proximidade);

Brincar com o cabelo dela (enrolar ou segurar);

Flertar, o provocando, com uma frequência acima do normal;

Sorrir constantemente, sem um motivo aparente.

Estes revelam que ela se encontra no auge de sua experiência (“ponto alto da interação”), e ela agora está associando isso à você, se tornando assim um pouco mais complacente e mais suscetível a suas sugestões e avanços.

Comece a “movê-la”…

Depois de notar esses sinais de interesse, você precisa movê-la para torná-la ainda mais “suscetível” a seus avanços: 

“Tá bom… (leve sorriso) Olha… vamos tomar um café ali?!”

Eu gosto de utilizar um “tá bom…” porque você pode dizer isso em um tom mais de liderança, de comando.

E um leve sorriso logo depois também demonstra que você está apreciando a presença dela.

Se quiser você ainda pode justificar, dar uma razão para essa “mudança de lugar”. 

Como, por exemplo:

“Tá bom… (leve sorriso) Estou um pouco cansado, mas estou adorado sua companhia… Vamos tomar um café ali?!” 

“Tá bom… (leve sorriso) vamos tomar um sorvete ali?! Eles fazem um sorvete de chocolate que é sensacional.”

Torne-se o sedutor da meia noite!!

Aprenda passo a passo o método mais avançado para conquistar qualquer mulher em bares e baladas!!

Descubra o passo a passo prático mais avançado para conquistar qualquer mulher na balada, mesmo que você não seja o “rei do camarote”, seja feio, e não tenha dinheiro!!

A influencia…

A psicologia por trás de adicionar um motivo (ou um “porque”) é que assim algumas pessoas possuem mais chances de obedecerem por conta da influência.

Isso é algo subconsciente, na qual muitas pessoas não prestam atenção…

Suas chances aumentam ao justificar, dar um motivo.

Por exemplo, se você se aproximar de uma mulher simplesmente dizendo que ela é linda, ela provavelmente vai agradecer e ir embora.

Agora, se você se aproximar e dar um motivo para isso, as chances de ela permanecer e conversar são muito maiores.

E o mesmo vale para quando você for pedir o número dela.

Se você simplesmente disser “me passa seu número?”, as chances de ela recusar será bem maior do que se você conversar com ela sobre um restaurante ótimo, e no final disser “Olha… tenho que ir agora, mas adoraria levá-la nesse restaurante sexta-feira. Me passa seu número para combinarmos?”, ou se você simplesmente disser “eu realmente gostei de conhecê-la, e eu gostaria de vê-la novamente… Me passa seu número para marcarmos alguma coisa?”.

E, novamente, o mesmo vale para marcar um “encontro instantâneo”, se vocês estiverem sozinhos na rua ou no shopping.

“Tá bom, olha só… vem tomar um café comigo, porque posso dizer que há algo diferente em você, talvez sua vibe, mas quero realmente descobrir o que é.”

E se ela falar pouco?

Claro que, até alcançar esse “ponto alto” da conversa, você precisa ter algum “plano B” para caso ela seja mais tímida (ou caso ela simplesmente fale pouco), e mesmo assim deixar a conversa mais fluida, permitindo-lhe gerar maior conformidade.

Primeiramente, não  entenda isso sempre como algum “sinal de desinteresse”, porque algumas mulheres agem assim MESMO estando afim ou atraídas. 

Então, o segredo aqui é continuar guiando a interação, ou seja, continuar no controle, fazendo perguntas mais abertas para tentar fazê-la falar mais, se abrir mais.

Este não é o momento certo para você ficar mais “silencioso” e tentar ignorá-lá, como uma tentativa de fazê-la investir mais na interação. 

E também não é o momento correto para gerar uma tensão sexual, até porque esse momento precisa ser prosseguido com um beijo, e a mulher não está pronta (não terá certeza de que este é o momento certo) para isso.

Lembre-se sempre que, antes de avançar mais, para beijá-la, escalá-la fisicamente e guiá-la ao sexo (sempre nessa ordem), é necessário procurar por algum “sinal de interesse”, que caracteriza esse “ponto alto” de uma interação.

Mas, como isso funciona na prática?

Vou dar dois exemplos:

Homem: “Você é daqui, não?!”

Mulher: “Sim”

Homem: “Então,  deixa eu adivinhar,  você estudou em tal escola, não?”

Mulher: “Não… Eu estudei na escola ‘X’…”

Homem: “Então, me diz, como foi sua experiência, lá? Aposto que você tem ótimas histórias dos tempos de escola.”

Se ela der uma breve, e curta, resposta, apenas diga onde você estudou e conte alguma história engraçada (caso as escolas onde vocês estudaram for o assunto). E, depois, diga que está tudo bem, que você não irá julgá-la, é que sabe que ela é uma mulher interessante e que deve ter loucas histórias.

Ou:

Homem: “Você é daqui, não?!”

Mulher: “Não…”

Homem: “Tudo bem, então… você é de onde?”

Mulher: “Goiânia.”

Homem: “Ah é… Interessante, sempre quis ir para lá. Me diz, como foi crescer lá?”

Sim, não é uma conversa com muita influência, é a conversa pode ficar um pouco “parada” e tediosa.

Porém, se você realmente se interessou por essa mulher em questão, essa é a melhor técnica e estratégia, por mais que possa demorar um tempo para fazê-la se soltar mais, e colocar mais foco e atenção na conversa e no atual momento. 

E então, fique atento aos “sinais de interesse” para progredir com a interação – no entanto, não foque apenas nisso, fique atento também aos “sinais de desinteresse” se for o caso, para parar de desperdiçar seu tempo e ir embora.

No mais, você também pode usar outras perguntas como as já citadas anteriormente, as presentes neste vídeo, ou as presentes neste artigo, para tentar fazê-la se abrir um pouco mais, aumentando o conforto para que ela possa se soltar um pouco mais.

Aula Gratuita

Como não perder aquela mulher...

Existe um detalhe que pode afastar TODAS AS MULHERES QUE VOCÊ SEDUZ…

Eu mesmo já cometi esses erros, e acabei ficando sozinho por muito tempo…

Se quiser saber qual é esse erro, e como evitá-lo, clique no botão abaixo, e assista essa aula TOTALMENTE GRATUITA!!

Finalizando…

É tudo uma questão de fazer com que ela se concentre de um modo mais interno, e não apenas em você.

Faça com que ela “obedeça”, ou concorde mais com seus pedidos para movê-la (para uma cafeteria, sorveteria, parque, …), ou até mesmo que ela argumente sobre o quanto você está errado – lembre-se que seu objetivo é fazê-la se envolver mais na interação. 

E como fazer isso?

Tornando-a cada vez mais parte da interação, como centro da interação, dos assuntos presentes na conversa.

A interação não tem que ser sobre você, o segredo não é “se vender” para ela, e sim buscar que ela se qualifique para você, que ela exponha o quanto sua vida é interessante e divertida.

Que ela exponha suas experiências de vida…

E após um tempo de conversa, busque pelos “sinais de interesse” antes de prosseguir, avançar no processo de sedução.

Depois, faça com que ela se mude com você para algum lugar próximo, ou que ande para uma outra direção, mesmo que você não tenha chance de transar.

Acontece que gerar essa conformidade antes de pedir o número tornará mais provável que ela responda positivamente e se encontre com você mais tarde. 

Isso mexe com o subconsciente dela, a tornando mais atraída, e mais conectada, do que se você apenas fosse mais direto ao ponto em suas abordagens.

8 mindsets de Homens Alpha para atrair mulheres!!

Como utilizar a psicologia reversa na sedução?

Como se tornar o homem que as mulheres desejam?

O grande problema quando estamos iniciando na sedução é que, por não conseguimos grandes resultados de imediato, acreditamos que é algo muito difícil e complicado.

Pensamos que há algo de errado entre nós (seja por nossa beleza física ou por nossa conta bancária), mas esse não é o problema…

Acontece que nós apenas não sabemos como seduzir.

Acreditamos que os poucos conteúdos que aprendemos online são o suficiente, mas as coisas não acontecem assim…

Não importa quantos artigos você tenha lido na internet ou quanto vídeos você tenha visto (principalmente os vídeos de abordagem, onde na maioria das vezes não são claros o suficiente).

Pense bem: quantas vezes você assistiu um vídeo que mostrava o homem fazendo a mulher se abrir?

Isso é muito importante, porque impacta a mulher emocionalmente, fazendo-a sentir uma conexão com você!!

É por conta dessa falta de conhecimento que você sempre vai se sentir muito nervoso, e tenso ao abordar uma linda mulher!!

Não somente isso, como sua mente também terá um grande papel negativo nessa história, porque você ainda vai ficar pensando em vários motivos que vão fazer com que ela o recuse.

Na verdade, você nunca vai conseguir alcançar o sucesso com as mulheres se não souber como lidar e agir com elas, porque você nunca vai se sentir pronto e apto para satisfazê-las – sim, esse é o principal fator que gera a timidez (a incapacidade de satisfazer as mulheres e a falta de conhecimento sobre elas).

Então, para fazer um resumo básico, antes de abordar as mulheres você precisa saber:

– O que elas gostam;

– Como se comportar durante a abordagem;

– O tom de voz correto;

– Como conversar;

– Qual deve ser seu foco durante a conversa;

– Quais assuntos devem ser abordados;

– Como prender a atenção delas (e como lidar com as mulheres mais tímidas, que quase não falam);

– Como agir caso elas estejam prestes a ir embora;

– Como tocar uma mulher e executar uma escalação física;

– Como tornar seu beijo algo memorável para ela;

– Como pedir o telefone sem risco de rejeição;

– Como enviar mensagens corretamente para ela (como seus textos devem ser estruturados e com qual frequência você deverá enviá-los);

– Como finalizar seu jogo;

Somente quando você conseguir entender cada um desses aspectos, a timidez não será mais um problema e você conseguirá seduzir as mulheres facilmente – antes disso não adianta, você fracassará SEMPRE!!

Pense bem: quanto melhor você for na cama, mais sexo você conseguirá (as mulheres vão ficar cada vez mais excitadas ao seu lado, porque as experiências anteriores ao seu lado foram satisfatórias); quanto melhor for seu beijo, mais a mulher vai querer beijá-lo; quanto melhor você for durante uma conversa, mais a mulher vai querer estar ao seu lado; quanto mais você faz uma mulher se abrir para você, mais conectada ela se sente…

Ao saber tudo isso, seus problemas com as mulheres simplesmente acabarão.

Você passará a gostar mais desse “jogo” e se sentirá cada vez mais à vontade para expressar seu interesse (se você realmente for bom de cama é a mulher quem perde, porque dificilmente ela conseguirá uma experiência prazerosa com algum outro cara, já que vários homens não são capazes de provocar vários orgasmos e fazê-la gozar, já você poderá facilmente encontrar uma outra mulher, que com certeza vai se interessar por você).

É como fazer uma prova, quanto mais respostas você sente que acerta, mais confiante você fica com relação a sua boa nota, e na sedução não é diferente: quanto mais você sabe sobre as mulheres e sobre os aspectos relevantes na sedução (conversa, tom de voz, contato visual, linguagem corporal, …), mais confiante você se torna e mais mulheres você seduz.

É tudo muito simples!!

Agora, você deve pensar que saber sobre todos esses aspectos é muito difícil e complicado, requer muitas pesquisas e demanda muito tempo, não?!

Pois é, para isso apresento essa aula totalmente gratuita, onde você conseguirá facilmente entender sobre cada um desses aspectos citados acima:

Conquiste QUalquer mulher!!

O Passo a passo mais avançado para conquistar qualquer mulher!!

Essa é a hora de sua mudança!

Está na hora de você se tornar um homem alpha, que consegue seduzir mulheres com maior facilidade!!

A mulher que você tem interesse está saindo agora com um cara, que você sabe que não tem valor suficiente para ela (que somente vai magoá-la).

Então, ao invés de ficar se queixando, achando que você não é homem suficiente para sair com ela (o famoso “ela é muito areia para o meu caminhãozinho” ou “ela é demais para mim”), não está na hora de você realmente aprender sobre sedução?!

Se você souber como agir com as mulheres, todas elas vão se interessar por você.

Você se tornará um homem diferenciado e chamará a atenção de todas!!

Está na hora de mudar! Está na hora de sair de sua zona de conforto e agir como homem!!

Neste momento, você tem duas escolhas:

Aprender a como lidar com as mulheres, para finalmente agir como um homem alpha e conquistar as mulheres mais gatas, ou continuar agindo como um perdedor fracassado, que “ainda está esperando pela garota certa” (coisa que pode nunca acontecer).

A vida é muito curta e as oportunidades estão passando…

Neste momento, você só tem duas escolhas…

Espero que escolha a alternativa correta!

Confira mais aqui!!

Até a próxima,

BOSS

CONTINUE COM SEU desenvolvimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© MENTALIDADE BOSS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

    wpChatIcon

    6 livros gratuitos

    Seu guia definitivo para conquistar qualquer mulher!!

    Um roteiro passo a passo sobre como abordar uma mulher durante o dia e durante a noite;

    Diversos scripts sobre o que dizer para iniciar e manter uma conversa sedutora; 

    Dicas para gerar e manter o interesse de uma mulher; 

    Demonstrar uma forte e poderosa linguagem corporal de um verdadeiro homem alpha;

    Como construir uma autoconfiança inabalável!

    Insira suas informações abaixo, e acesse agora mesmo!!