Mentalidade BOSS

Nenhuma mulher quer que você saiba disso!!

como 1% dos homens deixam as mulheres loucas com apenas uma conversa?

Aprenda a deixar uma mulher totalmente obcecada por você despertando 4 emoções poderosas e irresistíveis em apenas uma conversa de poucos minutos!!

O Método de Sedução Oculta
Teve uma noite ruim? O que fazer após um sexo ruim?

Como conquistar qualquer mulher passo a passo!!

Conquiste mulheres por mensagens de texto!!

Acesse mais de 500 mensagens!!

Transforme seu instagram e perfil em apps de namoro em um imã de mulheres!!

Como Conquistar mulheres na noite passo a passo!!

O manual para conquistar sua amiga!!

⚠️ Aula gratuita:
o maior erro na sedução!⚠️

Materiais Gratuitos de Sedução!!

6 Guias de sedução Gratuitos!!

Teve uma noite ruim? O que fazer após um sexo ruim?

Teve uma noite ruim?

Bem, tenho notado muitos casos recentes de homens obtendo performances muito ruins na cama, e sendo ignorados depois por mulheres que, uma vez, estavam interessadas nos mesmos.

Eles mandam mensagens por um tempo, e, aos poucos, o interesse e o entusiasmo desaparecem, com as mulheres enviando mensagens com cada vez menos frequência, e levando cada vez mais tempo para visualizar, até que elas abandonam a interação completamente.

Sim, existem alguns outros motivos que podem levar a esse comportamento, que não estejam relacionados ao sexo.

Às vezes pode ter sido o modo com o qual o cara se comportou, ou algo que ele disse…

E isso fez com que as mulheres desistissem, afinal, elas acabam chegando à conclusão de que não são compatíveis com o cara em questão, e nada do que ele possa fazer irá recuperá-la.

No entanto, a raiz do problema, geralmente, é como eles se comportam com as mulheres no quarto.

Uma boa noite de sexo é muito importante para as mulheres, principalmente, a primeira vez dela com o cara em questão.

Afinal, elas sempre confiam que você saberá o que fazer para proporcionar uma excelente noite, principalmente, ao demonstrar um comportamento de homem alpha.

Porém, noites ruins podem acontecer…

Agora, se isso acontecer, suas chances com ela acabam?

Bem, não exatamente…

AS MENSAGENS QUE SEDUZEM QUALQUER MULHER!!

DESCUBRA COMO SEDUZIR UMA MULHER POR MENSAGENS DE TEXTO PASSO A PASSO!!

Aprenda a como seduzir qualquer mulher por mensagens de texto passo a passo, e receba o acesso a mais de 500 EXEMPLOS DE MENSAGENS que podem ser usadas em vários momentos diferentes de uma relação para atrair e seduzir uma mulher.

Acesse exemplos de mensagens para fazer uma saudação inicial, iniciar uma conversa, marcar um encontro, fazê-la rir, conhecê-la melhor, se tornar interessante, e para excitar, e despertar o desejo sexual!!

Antes de prosseguir com a leitura deste artigo, recomendo fortemente que você faça a leitura deste ebook totalmente gratuito (é só baixar, não precisa ceder seu e-mail). Nele, você aprenderá os 21 princípios básicos que todo homem precisa saber para obter sucesso com as mulheres.

O mindset errado…

Primeiramente, acredito que o principal problema é a grande preocupação que muitos homens possuem sobre a opinião das mulheres com relação ao seu próprio valor.

E isso acontece tanto durante a abordagem (se esforçando para parecer o mais “incrível” possível, se gabando e tentando aumentar seu valor), quanto na cama (perguntando se foi bom para ela, se gostou…).

E assim como muitos “gurus da sedução”, minha opinião é muito simples: você sempre deve assumir atração, e não se preocupar tanto com seu valor ao fazer uma abordagem, e, principalmente, durante o sexo!

Seu foco nunca deve estar direcionado ao seu desempenho, ou o quão viril você parece, ou se ela o aceita como é, ou no quanto ela gosta de você…

E o mais engraçado é que os caras que proporcionam as piores performances na cama, em 99% das vezes, são os que estão mais focados em tentar agradar a mulher em questão.

E muitos ainda quebram o clima perguntando se está tudo bem, se ela está gostando, não apenas após o sexo, como também durante… 

Saiba que não importa a ocasião, elas mulheres detestam responder a esta pergunta (acontece que você precisa descobrir analisando as reações dela durante o momento).

Você pode até pensar que talvez haja uma correlação nessa situação, que, na verdade, esse sentimento de buscar agradar sempre não seja a causa. 

Talvez eles estejam preocupados porque sabem que não são bons de cama…

Deixe-me ser totalmente franco com você, acontece que, para provocar múltiplos orgasmos e agradar as mulheres na cama, você precisa de duas coisas: conhecimento e experiência.

É necessário que você já tenha pelo menos uma ideia do que fazer, uma estratégia, e também que você já saiba como fazer (ou que, pelo menos, tenha uma noção de como fazer).

E, mesmo assim, ocasionalmente, você terá algumas noites ruins, e as mulheres também sabem disso.

Sua performance e o valor demonstrado não podem ser seu foco ao estar ao lado de uma mulher.

Ao conhecer uma mulher, seu foco deve estar direcionado a duas frentes: conhecimento e diversão.

Você precisa conhecer quem ela é de verdade, sinceramente, e deve se divertir com essa experiência.

Uma boa abordagem, um bom encontro, é aquele que você descobriu detalhes importantes sobre ela, e se divertiu com isso, onde ambos riram por diversas vezes, e quando ambos sentiram um pouco de tristeza ao se despedirem.

(Até porque se você focar em conhecê-la, com o tempo vai gerar conforto, vai fazê-la ficar mais à vontade para se abrir para você, é, com o tempo, vai gerar mais afeto, fazendo com que ela se aproxime mais, que goste mais de você, e, quando esse sentimento se mistura com o sexo, a experiência dela, por consequência, será muito melhor).

Já durante o sexo, seu foco deve estar direcionado a diversão. Se foi bom para você.

Em geral, até mesmo as mulheres se preocupam com a sua diversão, porque até mesmo quando o sexo não é satisfatório, elas se culpam.

Caso o sexo seja insatisfatório, em minha experiência, geralmente, as mulheres vão:

De um modo um pouco sem graça, ou desajeitado, tentar agir como se a experiência tivesse sido boa, e, de uma forma carente, vão tentar fazer com que você concorde, esperando que não diga que a experiência foi ruim;

Tentar seduzi-lo novamente, para proporcioná-la outra chance de mostrar que ela é boa de cama;

Ou

Tentará se explicar, falando sobre como elas não são tão experientes, ou que não fazem sexo há bastante tempo…

(Por isso ficar perguntando sobre sua performance não é nada atraente, na verdade, acaba afastando-a ainda mais, tornando você o culpado…)

O segredo aqui é não prolongar demais as coisas, se você estiver sentindo que o sexo não está sendo nada bom para nenhum dos dois após algum tempo (uns 8 ou 12 minutos), apenas pare, ejacule, limpe, mas mantenha-se presente.

Seja educado, gentil, e legal com ela, porém, também não há nada de errado ao demonstrar um pouco de desapontamento.

Acontece que os caras que passam pelo problema citado neste artigo, demonstram uma vibe que deixa bem claro de que a culpa é deles, e, por consequência, ficam com vergonha disso.

É como se, no quarto, a mulher fosse o prêmio, e eles… os caçadores…

Não apenas as mulheres, como também as pessoas de um modo geral, respondem às emoções que você expressa.

As emoções são contagiosas e as pessoas as “pegam”.

Se você está desapontado com uma mulher, ela vai sentir que fez algo decepcionante, e vai querer consertar e compensar.

Se, por outro lado, você está tentando consertar algo e fazer as pazes, ela vai perceber que você deve tê-la desapontado em algum momento, e então ela vai se sentir desapontada.

Quando leio relatos de homens que falam sobre como as mulheres se tornam “frias” com eles repentinamente após uma noite de sexo, fica muito claro que, durante o sexo, a mulher ainda está se divertindo, mesmo que o sexo não estivesse sendo uma experiência ótima, ela ainda está tentando, está se divertindo, ou, pelo menos, está tentando fazer acontecer.

Aí o cara fica todo envergonhado,  necessitado e constrangido, e, por consequência, a mulher começa a chegar à conclusão de que a culpa foi dele. 

E dessa forma, ela chega a conclusão de que possui um valor superior ao dele, que ela cometeu um erro, e então, consequentemente, não vai querer vê-lo novamente.

E enquanto isso, o cara se sente rejeitado…

Ele sente como se a mulher tivesse confirmado que ele realmente a decepcionou.

E então, na próxima vez em que ele estiver com uma mulher, se sentirá ainda mais pressionado para proporcionar uma boa experiência para ela.

Claro que se todas as noites de sexo forem ruins, uma hora a mulher vai se cansar, ficar “fria”, e desistir, porém, se isso apenas acontecer uma noite ou outra, normalmente não tem problema (pelo menos não se você demonstrar saber o que está fazendo, porque se você não tiver ideia sobre o que está fazendo ou sobre como fazer, perderá a mulher de vez).

O problema, na maioria dos casos, não é a noite em si, mas sim esse comportamento necessitado, de querer agradar sempre.

Essa é uma mentalidade completamente errônea, que se manifesta através de comportamentos completamente errados, que acabam afetando negativamente a possibilidade que esses homens possuem de manter as mulheres em questão.

Atraia mulheres Diariamente no instagram!!

DESCUBRA COMO transformar o seu instagram em um imã de mulheres!!

Aprenda a como chamar a atenção e seduzir mulheres no Instagram passo a passo!!

Descubra desde a como montar um perfil magnético, até a como conseguir mais seguidores, conhecer novas mulheres, iniciar conversas marcantes, e chamá-las para sair – com diversos exemplos sobre o que dizer, passo a passo!!

18 Gatilhos mentais para gerar conexão emocional com as mulheres!!

Sexo é o ápice

A intimidade física, o sexo, é o ápice de uma boa sedução, pelo menos para mim.

Ela passa a confiar em você, a ficar confortável ao seu lado, e demonstra que realmente gosta da sua presença…

Gosta de realmente estar ao seu lado…

É uma confirmação de que a conexão que uma mulher tem com você é realmente real, e não apenas mais uma conversa.

E obter uma conexão verdadeiramente real com outra pessoa é muito raro.

Por isso, o “jogo da sedução” pode ser ao mesmo tempo incrível e muito perigoso com as mulheres.

Afinal, quando tudo acaba, quando ela deposita todas as esperanças em um cara, e ele some… É uma dor muito forte para ela.

Até porque nós, homens, podemos simplesmente abordar outra mulher na mesma rua ao irmos embora, já no caso das mulheres o mesmo não ocorre… Elas esperam até encontrar outro.

Claro, se ela for muito bonita, pode ser abordada várias vezes durante o dia, mas normalmente são “conversas vazias”, que não as levam a lugar algum, que não as fazem sentir nada.

E esse sentimento dura até ela encontrar outro cara capaz de fazê-la se sentir daquele jeito novamente. 

E isso pode levar horas, dias, semanas, meses, anos, décadas, e, em alguns casos, ela pode nunca mais se sentir assim.

Por isso sempre digo para ser sincero com a mulher em questão, sem dar falsas esperanças.

Não há nada de errado em dizer o que realmente quer, ou busca, até porque ela pode estar procurando o mesmo.

Mas, voltando ao assunto em questão, quando você consegue gerar esse tipo de conexão, nunca a deixe se perguntando se é isso o que você quer, se você realmente quis dizer aquilo, ou se tudo o que disse eram apenas palavras.

Então…

Tome uma atitude!!

Gere uma tensão!!

A conduza ao sexo!!

Não tenha vergonha…

Finalize o jogo.

Transe com ela de verdade, um oral só não basta.

Se isso não acontecer, se você gerar esses sentimentos, e sentir que aquele é o momento certo, mas, por algum motivo acaba fraquejando, e desistindo…

Você acabará prestando um desserviço para ela.

Afinal, você gerou esses sentimentos nela, gerou esperanças nela, e não as concretizou.

(Nessas situações me refiro a momentos em que você se afasta, desiste, e não  momentos em que ela quebra a tensão, o afasta, ou muda de assunto).

Ter uma parte sua dentro dela, inundará sua mente com emoções, sentimentos e memórias que ela raramente consegue vivenciar.

(E quando ela realmente gosta, confia, e aprecia sua presença, todos esses sentimentos se triplicam – por isso o foco na conversa, e no comportamento, são tão importantes).

Por mais que possa parecer um processo longo e chato, a conversação precisa ser seu foco, tanto para beijá-la, quanto para proporcionar uma ótima experiência na cama.

Todo esse processo está diretamente ligado.

Claro, também não é possível determinar com total certeza o que sua conexão significa para ela…

Pode ser que você seja exatamente o que ela precisava para ter sua auto-estima de volta depois de um relacionamento ruim; pode ser que aquele momento seja algo no qual ela precisava para desabafar e esfriar um pouco a cabeça; pode ser um momento inesquecível para ela, que acaba criando uma memória na qual ela se lembrará para o resto da vida. 

Ou pode ser apenas mais um momento esquecível para ela, na qual ela não vai perder tempo pensando novamente. 

Você simplesmente não vai saber onde ela está na vida, e qual o significado de tudo o que vocês estão passando para ela.

Pelo menos, não no início…

Porém, você sempre precisa focar em suas interações, em conhecê-la, em fazê-la se abrir, em ouvir, em fazê-la confiar em você…

Desse modo, você fará a mulher em questão se sentir mais apreciada do que a maioria dos homens que ela encontra.

Você a fará se sentir mais notada e compreendida do que a maioria, e isso torna o processo de sedução mais leve e prazeroso.

E o sexo se torna o ápice, coroando assim toda essa experiência.

Entenda que isso não se trata apenas do sexo em si, mas do simbolismo presente no ato.

Se você proporcionar uma bela experiência para uma durante o tempo de vocês juntos, mas nunca consumar a atração através do sexo, a experiência ficará incompleta. 

Na melhor das hipóteses, a experiência acabará pela metade.

No entanto, se você proporcionar uma bela experiência, e então transar com ela, mesmo que o ato seja ruim, você coroará essa bela experiência com um ato da mais profunda intimidade entre vocês.

Não importa se ela atingiu o orgasmo na primeira vez de vocês (se ela nunca atingir, nenhuma vez sequer após dias de sexo pode ser um grande problema).

O que importa aqui é expressar a ela que sim, esses sentimentos demonstrados são reais, e que você está disposto a sustentá-los ao fazer sexo com ela.

Vocês se unem para sustentar, para deixar bem claro que essa experiência não foi uma coisa passageira, mas sim algo físico e real.

(Porém, é claro que, se a experiência for fantástica e memorável para ela também na cama, os sentimentos dela por você aumentará muito – você se tornará alguém memorável, e ela vai querer passar mais tempo com você, e apreciará cada momento ao seu lado).

Conquiste a sua amiga!!

DESCUBRA passo a passo COMO seduzir a sua amiga!!

Descubra o que exatamente eu fiz para conquistar uma amiga minha passo a passo!!

E além disso, descubra também como NUNCA MAIS ENTRAR NA “FRIENDZONE”, ou “Zona da Amizade”!!

7 exemplos infalíveis para iniciar conversa com lindas mulheres!

Mude seu “mindset”

Quero que você, caro leitor, pare, e reflita um pouco sobre essa nova mentalidade.

Quero que você tente se visualizar pensando dessa maneira.

Estou presumindo que para muitos homens – especialmente para um homem que se preocupa com seu desempenho na primeira noite com uma mulher – esta é uma maneira estranha de pensar.

“Imagine pensar no sexo como a recompensa final, uma forma de apenas consumar os sentimentos que um casal possui… Isso é maluquice.” – muitos pensariam assim.

Mas pense assim:

Você está aqui, neste site…

Se esforçando para aprender…

Se esforçando para se tornar um homem melhor…

Está trabalhando arduamente em si mesmo: em seu aprendizado, sua sabedoria, seus fundamentos, seu jogo, todas essas outras coisas que aumentam absurdamente seu valor perante as outras pessoas, e, é claro, as mulheres.

Você é um homem RARO.

E a mulher em questão, que futuramente passará uma noite com você, com certeza, conhece outros homens, possui outras opções.

Porém, embora ela seja abordada por diversos outros homens (a não ser que ela seja absurdamente bonita, neste caso ela não é tão abordada assim devido ao medo da rejeição), ela aceita sair com uma quantidade muito pequena desses caras (na maioria dos casos apenas dá o número por educação).

Na verdade, o número é menor do que o que você suspeita, é raro…

Até porque, normalmente, os homens que ela conhece raramente são focados em seu desenvolvimento pessoal, e em seu relacionamento com as mulheres.

E quando ela encontra esses homens, que focam em seu desenvolvimento, tudo muda.

A conversa, o beijo, e o sexo, são melhores, o processo de sedução é mais natural, e, consequentemente, ela passa a gostar mais e apreciar mais a companhia desse cara.

Pense bem…

A maioria dos homens apenas foca em melhorar suas respectivas carreiras e, talvez, seu corpo, frequentando a academia.

Ao aprender mais sobre o “jogo da sedução”, você estará aprendendo a conversar, a tocar, e, principalmente, a criar emoções nas mulheres – emoções das quais elas apreciam profundamente.

E talvez você até mesmo tenha vivenciado isso em suas próprias seduções.

Talvez você já até tenha ouvido algumas mulheres dizerem que não se sentem assim há muito tempo, ou que realmente gostam de você, ou que nunca conheceram ninguém como você antes.

(Quando você desperta emoções positivas em uma mulher isso costuma acontecer com frequência).

E quando você leva uma mulher a um ponto em que ela quer uma parte de você dentro dela, “abrindo” assim seu corpo para você, e você penetra nela, você estará quase completando a sedução.

E quando você ejacula, completa a sedução.

Esse é um sentimento maravilhoso – supondo que você não o estrague tudo com os erros citados anteriormente.

Agora, se o sexo em si não for bom, e você parecer um pouco desapontado, vai ser a mulher que vai tenta acalmar as coisas – ela entenderá que foi ela que estragou o momento.

E isso o abrirá uma oportunidade para você poder tranquilizá-la, para tentar novamente mais tarde, e de garantir que ela se sinta totalmente consumada no ato.

E é aqui que você quer chegar.

(Agora, lembre-se sempre que paciência tem limite, se vocês tentarem muitas vezes e as coisas não derem certo em nenhuma, uma hora ela vai desistir – a não ser que goste muito de você).

O Foco

Eu sugiro que você faça duas coisas, mesmo que o sexo seja medíocre:

1- Divirta-se tanto quanto possível, com foco no seu próprio prazer pessoal;

2- Pelo menos, penetre na mulher.

Uma tendência que percebi com as mensagens que recebo de caras que têm esses problemas é que eles não conseguem terminar dentro da mulher.

Muitos ejaculam precocemente antes da penetração.

Outros possuem dificuldades em manter ereção ou dificuldades para ejacular, terminando depois do oral (entenda que o oral ainda não é sexo) ou até mesmo antes, durante os beijos nas preliminares, por exemplo – enlouquecendo apenas com a possibilidade de sexo… 

Ou eles simplesmente não conseguem ou optam por não ejacular…

Novamente, a causa para isso está na preocupação com suas respectivas performances. 

Grande parte da ejaculação precoce deriva de pensamentos do tipo “É melhor não ejacular muito cedo… pense em outra coisa rápido!”.

Muitos dos problemas de ereção derivam de pensamentos do tipo “É melhor continuar com isso!”.

Grande parte da incapacidade de ejacular vem de pensamentos do tipo “Tudo bem, é hora de ejacular agora! Vamos! Vamos! Vamos!”.

Se você está focado apenas em se divertir, em aproveitar o momento, em “explorar o corpo dela”, então mais cedo ou mais tarde você vai gozar.

Por que esse mindset de se divirta, aproveite o momento, e finalize dentro dela, funciona?

É porque, depois de uma boa sedução, uma mulher “abriu seu corpo” para você, e se tornou muito vulnerável a você, não para dar um show, mas para você simplesmente penetrar nela, “usá-la para sua diversão” (aqui vale para os dois), e depois aprová-la (abraçando-a, passando a noite com ela, e fazendo-a se sentir querida e apreciada).

“Os homens querem se sentir respeitados, e as mulheres querem se sentir queridas e amadas.”

Ao mostrar a uma mulher que você está gostando dela e, em seguida, completar seu prazer com ela, penetrando, e gozando nela, estará fazendo-a se sentir querida e apreciada (e passando o resto da noite ao lado dela, estará consumando ainda mais esse fato).

Você gozando na bunda, nos seios, na cara, na boca, no pé, ou em qualquer outra parte pode ser divertido, mas não carrega o mesmo nível de satisfação emocional, o mesmo tipo de completude para ela que você termina dentro do corpo dela.

Depois que acabar, não importa o quão tecnicamente bom foi o sexo.

Sua primeira vez com a mulher em questão não precisa ser absurdamente especial…

Se você se concentrou em se divertir durante o sexo e ejaculou no final, ainda dentro do corpo dela, há um certo nível de realização, de satisfação que ela obtém, mesmo que você não tenha provocado orgasmos.

Claro que, a não ser que ela seja inexperiente, ela sabe quando o sexo não foi tão bom quanto podia.

Mas se você aproveitou o momento tanto quanto podia, finalizou enquanto estava dentro dela, e então deitou-se ao lado dela, e foi legal e educado com ela depois, abraçando-a e demonstrando que a aprecia, sem se culpar pelo sexo ruim, ficando constrangido, ela, apesar de saber que o sexo foi ruim (e saber que você também sabe que foi ruim), ao ver que você não está levando a culpa por isso, e que você, pelo menos tentou, vai colocar a culpa em si mesma.

E vai tentar se esforçar mais na próxima vez (e também vai ser bom se você também fizer algum esforço a mais).

Porém, novamente, se não for bom em todas as vezes, ela muito provavelmente vai entender que vocês não são compatíveis, e vai desistir (a não ser que ela goste muito de você).

No entanto, em suma, é isso o que o foco certo é capaz de proporcionar:

Ele permite que você crie uma experiência satisfatória, dando o seu melhor, sem que tenha que se punir caso não dê certo.

Torne-se o sedutor da meia noite!!

Aprenda passo a passo o método mais avançado para conquistar qualquer mulher em bares e baladas!!

Descubra o passo a passo prático mais avançado para conquistar qualquer mulher na balada, mesmo que você não seja o “rei do camarote”, seja feio, e não tenha dinheiro!!

15 assuntos para conversar com as mulheres!!

O que fazer após uma noite ruim?

Então, novamente, após uma noite de sexo ruim, você vai ficar deitado ao lado dela, sendo legal e educado (se comportando da mesma maneira que antes do sexo), porém, demonstrando um pequeno, leve, desapontamento.

E ela vai responder através de uma das três maneiras que discutimos anteriormente:

1- Um pouco envergonhada, desajeitada, e sem jeito, vai tentar agir como se tivesse sido bom, mas de uma forma carente, onde ela quer que você concorde, esperando que você não ache que foi realmente ruim;

2- Tentando seduzi-lo novamente para lhe dar outra chance;

3- Tentando se explicar, falando o quanto ela é inexperiente, ou que não faz sexo há muito tempo.

Nestas situações basta dizer a ela algo como: 

“Ei, às vezes acontece. Não é grande coisa… Todo mundo passa por isso… Isso não me faz gostar menos de você”.

Agora, se foi uma relação de uma noite só, você pode dizer:

“É… às vezes isso acontece… Todo mundo passa por isso, mas acho que dessa vez foi com a gente… Enfim, vida que segue…”

E ir embora, se for o caso (se ela quiser que você fique, e passe a noite ao lado dela, recomendo fortemente que você fique).

(No entanto, lembre-se sempre de que ela precisa ficar sabendo que aquilo foi algo de uma noite só).

Ao dizer qualquer uma dessas frases, você a tranquilizará, deixando claro que não é culpa de ninguém, e às vezes duas pessoas simplesmente não são tão compatíveis assim no início.

E se você realmente gostar dela e quiser vê-la novamente, terá que passar a noite com ela, e deverá focar em fazê-la se sentir segura, apreciada e querida.

Agarre-a, e puxe-a para cima de você (pelas costas dela), dizendo: “Venha aqui”, e apenas mantenha o corpo nu dela em cima do seu, nesta mesma posição, segurando-a pelos quadris.

Se em algum momento você sentir que está pronto para um “segundo round”, pode tentar de novo (a segunda vez pode ser melhor).

Se não sentir que isso poderá acontecer, não se preocupe, apenas abrace, beije-a, e durma. 

Quem sabe você não acorda no meio da noite, ou no dia seguinte, mais disposto?

Se não estiver, também não tem problema, beije-a, acaricie a pele dela, e, quando ela acordar, puxe-a para cima de você novamente para ver se isso não “melhora a situação”.

E então, tente novamente.

Se você quiser vê-la novamente, todo o seu foco depois dessa noite deve ser tranquilizá-la, assegurando tanto com suas palavras, quanto com o seu corpo que você a aprecia, que você ainda gosta dela. 

Você gosta de tocá-la. 

Você ainda quer estar perto dela.  

Você aprecia a presença dela, a respeita.  

Você é o mesmo homem que era antes do sexo.

Você ainda está lá, presente, ao lado dela, e não é uma noite ruim que vai tirá-lo de lá.

Você está totalmente focado em fazer com que essa mulher nervosa e insegura se sinta mais relaxada, segura e querida ao seu lado, em seus braços.

Isso é muito diferente do que o que muitos caras fazem, se concentrando em si mesmos, se explicando ou em se sentindo envergonhados por causa de seu “desempenho”.

Lembre-se, o segredo é permanecer ao lado dela!

Quando uma mulher comenta com uma amiga sobre a primeira noite, normalmente, o foco é voltado para a união do casal, e não o desempenho.

“Nós ficamos juntos ontem à noite…” ou “Nós finalmente transamos.” – normalmente elas dizem isso.

É claro que o desempenho amplifica muito mais esses sentimentos, provocando mais emoções e empolgação pelo o que pode vir a seguir.

“Esse cara é incrível! A noite passada foi inesquecível!” – com um bom desempenho, ela falará isso, você se torna inesquecível para ela, porque não está acostumada com noites assim.

Porém, como dificilmente as mulheres conseguem encontrar homens que provoquem múltiplos orgasmos nela durante o sexo, suas expectativas não são muito elevadas para uma primeira noite de sexo.

Na verdade, vocês estão apenas se conhecendo, então, para ela, naquele momento, o que mais importa é a união, consumada pelo sexo, e o seu comportamento depois. 

Com relação a duração, na primeira noite, isso também não importa muito, desde que dure pelo menos uns 5 minutos de penetração, uns 10 no mínimo contando com preliminares (estimule-a durante, “explore o corpo dela”, beije-a).

No mais, não se enlouqueça em sua primeira vez com a mulher em questão.

Mantenha-se no básico, não tente dar um show…

Claro que se você souber exatamente o que fazer na cama, a experiência de vocês será muito melhor, e ela vai olhar para você com outros, com mais afeto, com mais apreço.

Porém, caso você não saiba, mas se mantiver com o básico, não fugirá muito do normal e a experiência já será aceitável, boa, para ela.

Sim, um “sexo incrível” a manterá por perto, a deixará mais “viciada” em você, porém, uma noite ruim apenas, não causará danos permanentes.

Nesse caso, ela permanecerá ao seu lado porque gosta de você, porque confia em você, se sente segura.

Se você não ficar se culpando, ela entenderá que também tem culpa nesse resultado.

Vocês não se conectaram tão bem nessa primeira vez, e está tudo bem, com o tempo você podem melhorar.

Não sabe o que dizer? Confira este outro artigo, onde mostro mais de 100 perguntas que podem ser utilizadas!

Não sabe como flertar? Saiba tudo aqui!

8 mindsets de Homens Alpha para atrair mulheres!!

Finalizando…

Para terminar, minha recomendação é que você estude mais sobre o sexo, sobre o que deve ser feito, para, pelo menos, obter uma ideia sobre o que deve ser feito (e como), para provocar orgasmos nas mulheres, porque o conhecimento, a inteligência, poderá impedir noites ruins.

E para ajudá-lo com isso, fiz essa aula totalmente GRATUITA!

No entanto, existe um outro problema que pode “moldar” seus resultados: o nervosismo.

Acontece que mesmo quando você sabe exatamente o que fazer, pode acabar colocando muita pressão em si mesmo, acreditando que sua obrigação é provocar múltiplos orgasmos nela…

Por isso, seu foco deve ser a diversão, e, após o sexo, a união é o carinho, permanecer ao lado dela, tratá-la bem, com respeito e afeto.

Então, após o sexo, nunca pergunte sobre seu desempenho, ou se ela gostou da noite, apenas permaneça ao lado dela, a ouça, beije-a, faça algum carinho.

Seu trabalho aqui é fazê-la sentir-se apreciada e querida.

Se você seguir essas recomendações, a grande maioria das mulheres vai querer dormir com você novamente.

Aula Gratuita

Como não perder aquela mulher...

Existe um detalhe que pode afastar TODAS AS MULHERES QUE VOCÊ SEDUZ…

Eu mesmo já cometi esses erros, e acabei ficando sozinho por muito tempo…

Se quiser saber qual é esse erro, e como evitá-lo, clique no botão abaixo, e assista essa aula TOTALMENTE GRATUITA!!

Como se tornar o homem que as mulheres desejam?

O grande problema quando estamos iniciando na sedução é que, por não conseguimos grandes resultados de imediato, acreditamos que é algo muito difícil e complicado.

Pensamos que há algo de errado entre nós (seja por nossa beleza física ou por nossa conta bancária), mas esse não é o problema…

Acontece que nós apenas não sabemos como seduzir.

Acreditamos que os poucos conteúdos que aprendemos online são o suficiente, mas as coisas não acontecem assim…

Não importa quantos artigos você tenha lido na internet ou quanto vídeos você tenha visto (principalmente os vídeos de abordagem, onde na maioria das vezes não são claros o suficiente).

Pense bem: quantas vezes você assistiu um vídeo que mostrava o homem fazendo a mulher se abrir?

Isso é muito importante, porque impacta a mulher emocionalmente, fazendo-a sentir uma conexão com você!!

É por conta dessa falta de conhecimento que você sempre vai se sentir muito nervoso, e tenso ao abordar uma linda mulher!!

Não somente isso, como sua mente também terá um grande papel negativo nessa história, porque você ainda vai ficar pensando em vários motivos que vão fazer com que ela o recuse.

Na verdade, você nunca vai conseguir alcançar o sucesso com as mulheres se não souber como lidar e agir com elas, porque você nunca vai se sentir pronto e apto para satisfazê-las – sim, esse é o principal fator que gera a timidez (a incapacidade de satisfazer as mulheres e a falta de conhecimento sobre elas).

Então, para fazer um resumo básico, antes de abordar as mulheres você precisa saber:

– O que elas gostam;

– Como se comportar durante a abordagem;

– O tom de voz correto;

– Como conversar;

– Qual deve ser seu foco durante a conversa;

– Quais assuntos devem ser abordados;

– Como prender a atenção delas (e como lidar com as mulheres mais tímidas, que quase não falam);

– Como agir caso elas estejam prestes a ir embora;

– Como tocar uma mulher e executar uma escalação física;

– Como tornar seu beijo algo memorável para ela;

– Como pedir o telefone sem risco de rejeição;

– Como enviar mensagens corretamente para ela (como seus textos devem ser estruturados e com qual frequência você deverá enviá-los);

– Como finalizar seu jogo;

Somente quando você conseguir entender cada um desses aspectos, a timidez não será mais um problema e você conseguirá seduzir as mulheres facilmente – antes disso não adianta, você fracassará SEMPRE!!

Pense bem: quanto melhor você for na cama, mais sexo você conseguirá (as mulheres vão ficar cada vez mais excitadas ao seu lado, porque as experiências anteriores ao seu lado foram satisfatórias); quanto melhor for seu beijo, mais a mulher vai querer beijá-lo; quanto melhor você for durante uma conversa, mais a mulher vai querer estar ao seu lado; quanto mais você faz uma mulher se abrir para você, mais conectada ela se sente…

Ao saber tudo isso, seus problemas com as mulheres simplesmente acabarão.

Você passará a gostar mais desse “jogo” e se sentirá cada vez mais à vontade para expressar seu interesse (se você realmente for bom de cama é a mulher quem perde, porque dificilmente ela conseguirá uma experiência prazerosa com algum outro cara, já que vários homens não são capazes de provocar vários orgasmos e fazê-la gozar, já você poderá facilmente encontrar uma outra mulher, que com certeza vai se interessar por você).

É como fazer uma prova, quanto mais respostas você sente que acerta, mais confiante você fica com relação a sua boa nota, e na sedução não é diferente: quanto mais você sabe sobre as mulheres e sobre os aspectos relevantes na sedução (conversa, tom de voz, contato visual, linguagem corporal, …), mais confiante você se torna e mais mulheres você seduz.

É tudo muito simples!!

Agora, você deve pensar que saber sobre todos esses aspectos é muito difícil e complicado, requer muitas pesquisas e demanda muito tempo, não?!

Pois é, para isso apresento essa aula totalmente gratuita, onde você conseguirá facilmente entender sobre cada um desses aspectos citados acima:

Conquiste QUalquer mulher!!

O Passo a passo mais avançado para conquistar qualquer mulher!!

Essa é a hora de sua mudança!

Está na hora de você se tornar um homem alpha, que consegue seduzir mulheres com maior facilidade!!

A mulher que você tem interesse está saindo agora com um cara, que você sabe que não tem valor suficiente para ela (que somente vai magoá-la).

Então, ao invés de ficar se queixando, achando que você não é homem suficiente para sair com ela (o famoso “ela é muito areia para o meu caminhãozinho” ou “ela é demais para mim”), não está na hora de você realmente aprender sobre sedução?!

Se você souber como agir com as mulheres, todas elas vão se interessar por você.

Você se tornará um homem diferenciado e chamará a atenção de todas!!

Está na hora de mudar! Está na hora de sair de sua zona de conforto e agir como homem!!

Neste momento, você tem duas escolhas:

Aprender a como lidar com as mulheres, para finalmente agir como um homem alpha e conquistar as mulheres mais gatas, ou continuar agindo como um perdedor fracassado, que “ainda está esperando pela garota certa” (coisa que pode nunca acontecer).

A vida é muito curta e as oportunidades estão passando…

Neste momento, você só tem duas escolhas…

Espero que escolha a alternativa correta!

Confira mais aqui!!

Até a próxima,

BOSS

CONTINUE COM SEU desenvolvimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© MENTALIDADE BOSS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

    wpChatIcon

    6 livros gratuitos

    Seu guia definitivo para conquistar qualquer mulher!!

    Um roteiro passo a passo sobre como abordar uma mulher durante o dia e durante a noite;

    Diversos scripts sobre o que dizer para iniciar e manter uma conversa sedutora; 

    Dicas para gerar e manter o interesse de uma mulher; 

    Demonstrar uma forte e poderosa linguagem corporal de um verdadeiro homem alpha;

    Como construir uma autoconfiança inabalável!

    Insira suas informações abaixo, e acesse agora mesmo!!