Mentalidade BOSS

Nenhuma mulher quer que você saiba disso!!

como 1% dos homens deixam as mulheres loucas com apenas uma conversa?

Aprenda a deixar uma mulher totalmente obcecada por você despertando 4 emoções poderosas e irresistíveis em apenas uma conversa de poucos minutos!!

O Método de Sedução Oculta
Os 18 gatilhos da sedução!

Como conquistar qualquer mulher passo a passo!!

Conquiste mulheres por mensagens de texto!!

Acesse mais de 500 mensagens!!

Transforme seu instagram e perfil em apps de namoro em um imã de mulheres!!

Como Conquistar mulheres na noite passo a passo!!

O manual para conquistar sua amiga!!

⚠️ Aula gratuita:
o maior erro na sedução!⚠️

Materiais Gratuitos de Sedução!!

6 Guias de sedução Gratuitos!!

18 Gatilhos da sedução para gerar conexão emocional com as mulheres!!

Como seduzir uma mulher?

Essa pode ser uma tarefa difícil para muitos, nem todos nascem com este dom.

Muitos homens conseguem facilmente criar uma conexão emocional com uma mulher, por exemplo.

Enquanto muitos outros possuem grande dificuldade nessa área, o que facilmente os fazem serem rejeitados.

No entanto, com um pouco de treino e prática, dado um tempo fica bastante mais fácil conquistar a mulherada.

Todos nós sabemos que as mulheres são, predominantemente, seres emocionais – que colocam o emocional acima do racional – e isso está diretamente ligado à sedução.

Por conta disso, o objetivo principal do homem durante uma abordagem tem que ser criar uma conexão emocional com a mulher.

Assim, quando ele ligar para a mulher no outro dia, ela não só se lembre como também fique empolgada ao ouvir sua voz.

Mas afinal, como gerar essa tal conexão emocional?

AS MENSAGENS QUE SEDUZEM QUALQUER MULHER!!

DESCUBRA COMO SEDUZIR UMA MULHER POR MENSAGENS DE TEXTO PASSO A PASSO!!

Aprenda a como seduzir qualquer mulher por mensagens de texto passo a passo, e receba o acesso a mais de 500 EXEMPLOS DE MENSAGENS que podem ser usadas em vários momentos diferentes de uma relação para atrair e seduzir uma mulher.

Acesse exemplos de mensagens para fazer uma saudação inicial, iniciar uma conversa, marcar um encontro, fazê-la rir, conhecê-la melhor, se tornar interessante, e para excitar, e despertar o desejo sexual!!

Antes de prosseguir com a leitura deste artigo, recomendo fortemente que você faça a leitura deste ebook totalmente gratuito (é só baixar, não precisa ceder seu e-mail). Nele, você aprenderá os 21 princípios básicos que todo homem precisa saber para obter sucesso com as mulheres.

Os 18 gatilhos da sedução para gerar conexão emocional com as mulheres!!

Separei também alguns outros essenciais para seu desenvolvimento:

Em uma interação existem diversos caminhos que podemos seguir em relação a um determinado assunto em uma conversa.

Infelizmente, muitos homens acabam cometendo o grave erro de escolher os piores caminhos possíveis – sendo a falta de conhecimento o motivo – que acabam os levando ao fracasso, a rejeição.

Muitos acreditam que ao gastar tempo falando sobre algo sem graça, a mulher pode deixar o assunto interessante ou até mesmo perceber o quão incrível este cara é e decidir ficar junto dele.

Cara, isso não vai acontecer!

A melhor maneira de se dar bem com a mulherada é criando um laço com ela, uma conexão emocional, e para isso é muito importante que vocês se divirtam na interação, vocês precisam conversar sobre algo que vocês dois tem afinidade.

Para chegar a este nível, entretanto, é preciso um pouco de prática.

Porém, felizmente, existe uma fórmula para o sucesso – Os 18 gatilhos da conexão emocional.

Pode ter certeza de que com prática, ao utilizar estes gatilhos, certamente você ficará na frente da concorrência e conseguirá criar melhores conexões com as mulheres.

Porém, lembre-se, a prática leva à perfeição! Não adianta somente ler sem colocar as dicas em práticas.

Gatilho da sedução #1: Ame as mulheres!!

Esse é um dos principais gatilhos, e com isso não quero dizer que você tem que dizer que a ama logo de cara…

Mas sim que você deve gostar de estar ao lado delas, de apreciar a presença delas, de respeitá-las acima de tudo – esse é o segredo número 1.

Um dos maiores exemplos para esse gatilho é Hank Moody, da série “Californication”.

Ele realmente gosta e protege as mulheres ao seu redor, não importa se ele a conhece ou não.

Em um episódio, no qual ele pretende comprar um carro novo, resolve fazer um “test drive”, e ao parar no sinal – ou farol – ele presencia um homem criticando e desrespeitando a mulher que está ao seu lado, e resolve se meter protegendo a mulher em questão.

Em outro, um homem chamou a ex dele de vadia, e como ele reagiu?

Dando um soco na cara dele.

Em um outro exemplo, uma mulher pediu para ele esquecer o que aconteceu entre eles, e Hank disse que vai ser difícil esquecer um beijo em uma bela mulher.

Esses exemplos reforçam o sucesso que ele possui com as mulheres, e apesar de ser apenas uma série de televisão, esse comportamento de apreço e afeto precisa estar na personalidade de qualquer homem também na vida real.

E não apenas com as mulheres que você sai, ou que você está afim, mas com todas ao seu redor (da garçonete do restaurante até as amigas da mulher no qual você está saindo).

Então, esse não é um mero comportamento de roteiro, mas sim o segredo número um para gerar uma forte conexão emocional, e torná-lo um homem bem sucedido com as mulheres: ame a presença delas, aprecie estar ao lado delas.

Esse comportamento não apenas fará com que ela se sinta bem e feliz ao seu lado, como também fará com que ela se sinta apreciada e valorizada, e isso gera uma conexão emocional muito forte.

Gatilho da sedução #2: Carinho!

Muitas mulheres procuram ter a seu lado um homem no qual elas realmente possam contar.

Um cara que sempre forneça os melhores conselhos, que a escute (muitas vezes somente escutar basta) e que sempre está lá para ajudá-la com seus problemas diários.

Claro que é preciso ter bastante cuidado nesta parte para não cair na friendzone, porém o segredo para isso é demonstrar atitude, interesse nela, ao final da noite.

Assim, você dá o tempo necessário para ela te avaliar e não comete o erro de se declarar cedo demais.

Um homem que apresente essas qualidades certamente estará em vantagem, já que diversos acreditam na ideia reversa, na qual precisam tratar as mulheres mal para obter o sucesso – isso explicarei melhor no tópico adiante.

Acredite, utilizando esta dica você vai gerar uma maior conexão emocional, e terá mais chances de conquistar a mulher.

Gatilho da sedução #3: Liberdade!

Cara, primeiramente entenda que ela tem o direito de sair com quem ela quiser, com quantos homens quiser, de transar com quem ela quiser, e de gostar de sexo tanto quanto (ou até mais) que você.

Ela é livre para pensar e agir do modo que quiser, de fazer o que bem entender, de falar sobre o quiser, e de gostar do que ela quiser, e não precisa mudar seu comportamento para agradar ninguém!!

Dessa forma, nunca a julgue por ser quem ela é, de gostar do que ela gosta, e de agir com base em suas preferências!!

Não é porque ela saiu com muitos homens, ou porque transa no primeiro encontro (ou até antes) que ela é uma vadia, afinal, ela tem esse direito também!!

Isso nos leva a mais um ponto importante: nunca chame uma mulher de fácil, porque, novamente, ela tem suas preferências, se ela quiser transar com você no primeiro encontro, ótimo, caso contrário apenas respeite!!

Ela sempre merece respeito pelas suas escolhas e preferências, e não pode ser julgada por isso!!

E não interessa também com quem ela faz, porque ela também tem esse poder de escolha!!

(Se você não concordar, apenas vá embora!!)

Então, sempre deixe claro que ela é livre para ser quem realmente é ao seu lado, de agir como realmente age em seu cotidiano ao seu lado, e que você a aprecia por quem ela realmente é.

E quando fizer alguma pergunta, diga que ela pode ser totalmente sincera com você e que não irá julgá-la em hipótese alguma.

Isso a faz se sentir livre e especial ao seu lado, sentirá uma grande conexão emocional, e isso também é muito importante!!

Gatilho da sedução #4: Respeito!

Não fique reclamando, e criticando o comportamento dela (não importa se vocês estão a sós ou em um local mais público).

Não faça nada com conotação sexual em lugares públicos (como dar leves tapas na bunda dela ou apertar os seios – beijar o pescoço, a clavícula e a área ao redor das orelhas até pode ser feito desde que vocês estejam a sós e em um lugar mais isolado).

Você deve gerar conexão emocional para seduzir uma mulher, não ser repulsivo…

Por isso, sempre respeite as palavras e o comportamento dela!!

Se você tentar um movimento um pouco mais ousado como um beijo ou um abraço, e ela se afastar, tudo bem – apenas dê um tempo e tente novamente mais tarde.

Se ela tirar a sua mão com um pouco mais de força, não tente novamente, apenas respeite as preferências dela!!

E não significa não!!

Se ela não quiser sair com você ou não quiser lhe dar o seu número, apenas respeite as preferências dela, a agradeça pelo tempo, e se retire, nunca force!!

Além disso, se ela não te convidar para ir ao apartamento, ou casa dela, ou não quiser ir até a sua casa (ou apartamento), não force, apenas vá embora.

Se ela o convidar (ou aceitar o seu convite), você pode tentar seduzi-la, tentar deixá-la no clima para o sexo, mas se mesmo assim ela recusar, simplesmente tente deixá-la mais próxima de você, a faça se abrir um pouco mais, tente passar bons momentos ao lado dela, e tente novamente outro dia.

Não há nada de errado nisso, afinal, saiba sempre que ela também tem voz dentro de um relacionamento!!

Atraia mulheres Diariamente no instagram!!

DESCUBRA COMO transformar o seu instagram em um imã de mulheres!!

Aprenda a como chamar a atenção e seduzir mulheres no Instagram passo a passo!!

Descubra desde a como montar um perfil magnético, até a como conseguir mais seguidores, conhecer novas mulheres, iniciar conversas marcantes, e chamá-las para sair – com diversos exemplos sobre o que dizer, passo a passo!!

15 assuntos para conversar com as mulheres!!

Gatilho da sedução #5: Educação!

Educação e cavalheirismo sempre gera conexão emocional nas mulheres!

Não há nada mais desconfortável para uma mulher do que estar com um homem que a trate mal.

Porém, por outro lado, estar com uma pessoa educada que saiba se comportar adequadamente, encanta todos ao seu redor, principalmente às mulheres.

Ao se portar dessa maneira, você conseguirá pontos importantes com as mulheres, já que deixará uma boa impressão em seus amigos e amigas, o que é muito importante.

Para ser um homem mais educado o ideal é abrir a porta do carro para ela ou até mesmo puxar a cadeira para ela se sentar, porém o mais importante é respeitá-la acima de qualquer coisa.

Valorize o que ela tem a dizer, a opinião dela, não precisa achar uma verdade absoluta – você pode discordar dela, mas sempre apresente argumentos válidos.

Gatilho da sedução #6: Seja atencioso!

Neste caso é prestar atenção, se interessar pelo que ela diz.

Não adianta ficar horas conversando com a mulher e não se lembrar de nada do que ela disse.

No caso de um encontro, se ela aceitou sair com você é porque gosta de sua companhia e para isso ela se produziu melhor para deixar uma boa impressão.

No entanto, não é preciso ficar sempre olhando para o corpo dela – o contato visual é uma grande arma na sedução – entenda que uma mulher dá muito mais valor a um homem que a note pela sua personalidade ou intelecto do que por seu corpo, seus atributos sexuais.

Gatilho da sedução #7: Faça ela se abrir!!

Seu foco ao se aproximar de uma mulher, não deve ser seduzi-la, mas sim conhecê-la, descobrir quem ela realmente é!!

Aprenda sobre as preferências dela, o que ela gosta de fazer, suas músicas e filmes preferidos, a viagem de seus sonhos, seus objetivos, seus segredos, seus sonhos…

Quanto mais ela fala sobre si mesma, mais íntima ela se sentirá ao seu lado, mais interessada em você ela ficará, e, por consequência, maior será a conexão emocional.

Lembre-se sempre disso!!

Gatilho da sedução #8: Saiba elogiá-la!

Não precisa fazer isso o tempo todo, apenas saiba quando e como fazer um elogio.

Não a interrompa no meio de uma conversa para dizer o quão linda ela está ou como você adora o cabelo dela.

Existe uma hora, um momento certo para isso.

No entanto, se ela mexe no cabelo para chamar sua intenção é porque gosta quando isso é notado, porém não precisa fazer o tempo todo, isso acaba afastando a mulher…

Um elogio bem feito a faz se sentir especial, e isso gera uma forte conexão emocional!

Conquiste a sua amiga!!

DESCUBRA passo a passo COMO seduzir a sua amiga!!

Descubra o que exatamente eu fiz para conquistar uma amiga minha passo a passo!!

E além disso, descubra também como NUNCA MAIS ENTRAR NA “FRIENDZONE”, ou “Zona da Amizade”!!

Como se tornar um homem de atitude, e ser mais dominante?

Gatilho da sedução #9: Fale um pouco sobre você também…

Não deixe que somente ela fale ou se abra para você, conte mais sobre você, se abra um pouco.

Lógico que não é para você falar sobre sua vida inteira em um encontro ou abordagem.

Porém mostre que você quer que ela te conheça também.

Pode falar sobre qualquer coisa, sua categoria de filmes, músicas preferidas ou até mesmo coisas mais elaboradas como o porquê de você ter escolhido aquele curso ou faculdade, ou até mesmo quais seus objetivos de vida.

Ser sincero e autêntico sobre seus gostos e preferências também gera uma forte conexão emocional, pois é outro fator que a faz se sentir mais íntima (afinal, não é somente ela que está se abrindo).

Porém, aqui vai um segredo que poucos falam: você deve dar total atenção a ela, e somente falar sobre si CASO ELA PERGUNTE!

Deixe-a se interessar por você primeiro, e, novamente, a melhor maneira de conseguir isso é se interessando por ela!

E quando ela se interessar siga as dicas presentes neste gatilho.

Gatilho da sedução #10: Demonstre interesse!

Demonstrar interesse por quem ela é como pessoa gera uma forte conexão emocional.

Demonstre que cada momento na presença dela é um momento único.

Dessa forma durante a conversa, evite ficar mexendo em seu celular, isso pode indicar que você está conversando com outras mulheres, além de falta de interesse.

Outro ponto importante é evitar consultar as horas, isso também pode indicar pressa, que você quer ir embora depressa.

Por isso focar no momento, em vocês dois, é a melhor decisão.

Gatilho da sedução #11: Dê atenção à ela!

Escolha somente uma mulher e não desvie sua atenção durante um flerte.

É muito desconfortável para uma mulher quando ela está num flerte com um cara que passa o tempo todo conversando com outras.

Isso dá a entender que ela é somente mais uma na sua lista.

Mulheres não gostam de competir por um mesmo cara, então ao distribuir abordagens e galanteios você corre um sério risco de ficar com as “mãos vazias”…

Não adianta seguir todas as outras dicas e esquecer desta!

Gatilho da sedução #12: Ceda espaço à ela!

Não fique muito encima, chamando a atenção dela o tempo todo, isso é muito desagradável para qualquer um.

Entenda que, por causa disso, as mulheres acabam se sentindo sufocadas e assim desistindo do homem em questão.

Assim, caso esteja em um relacionamento, ceda espaço para a mulher.

Deixe-a viver sua vida, não seja ciumento em excesso, deixe ela olhar para outros caras e sair com as amigas, ela está se relacionando com você, ela escolheu você.

Gatilho da sedução #13: Saiba se comunicar!

Este é o principal ponto, uma conquista começa com uma boa conversa.

Saiba que você pode conversar sobre qualquer coisa, o assunto em si não é importante, o que importa é como você fala.

Somente evite abordar temas como política, religião, feminismo, e também não fique se valorizando ou colocando os homens acima das mulheres.

Busque também sempre conhecer a mulher que você quer se conectar, saiba sempre o que pode ou não ferir ela.

Além disso evite iniciar debates também, talvez ela não seja aberta a esse tipo de conversa.

Não seria uma boa conversa se vocês dois tiverem opiniões diferentes sobre um tipo de coisa.

Você pode demonstrar uma opinião contrária, mas não tente mudar a opinião dela, deixe para debater apenas se ela se propuser a isso.

Gatilho da sedução #14: Saiba se vestir!

Você precisa saber se vestir para um encontro.

É extremamente desagradável para uma mulher quando um homem aparece em um encontro com um bermudão e camisa de time.

As mulheres prezam muito com a autoimagem, com a aparência.

A primeira impressão é a que fica, então se arrume direito, escolha uma boa vestimenta.

Ela certamente se arrumou toda para esta ocasião, possivelmente demorou horas para escolher a roupa ideal, arrumar o cabelo, fazer a maquiagem.

Então o mínimo que ela espera que você esteja bem vestido.

Torne-se o sedutor da meia noite!!

Aprenda passo a passo o método mais avançado para conquistar qualquer mulher em bares e baladas!!

Descubra o passo a passo prático mais avançado para conquistar qualquer mulher na balada, mesmo que você não seja o “rei do camarote”, seja feio, e não tenha dinheiro!!

Gatilho da sedução #15: Saiba se comportar em público!

Sim, existem muitas pessoas tímidas, que têm medo de falar em público e bastante dificuldade para se misturar, se socializar com as pessoas, seja em baladas ou festas mais formais, como de empresas, por exemplo.

Porém ser sociável, ou ao menos saber se portar em público é o mínimo que todos devem ter.

Se você quiser vencer na vida, ser alguém bem sucedido é preciso ter atitude, é preciso vencer, domar seus medos.

É necessário agir apesar do medo!

A forma como você trata os outros na frente dela, reflete muito na maneira em que ela te vê, além disso, reflete também em como você é como pessoa.

Gatilho da sedução #16: Faça ela rir!

Ser engraçado, saber fazer uma mulher rir é um atributo bem importante na sedução, e gera uma forte conexão emocional.

Muitas vezes você não precisa ser bonito para apresentar à ela um “algo a mais”, basta ser engraçado.

Assisti esses dias o filme “Gente Grande 2” do Adam Sandler e ele apresentou uma sacada muito interessante para criar conexão com as mulheres neste filme.

Ele ensinou os 3 passos para sair com uma mulher:

1- Faça ela rir

2- Elogie seu sorriso

3- Chame-a para sair

Destes 3 passos os dois primeiros são bem eficazes.

Elogiar o sorriso de uma mulher, após fazê-la rir, a deixa muito impressionada e pode fazer com que ela se solte mais – principalmente se ela for muito bonita, já que a maioria dos caras têm medo de abordar mulheres assim.

Já o terceiro passo não costuma funcionar sempre, claro que você pode testar, porém uma mulher vai ficar muito mais inclinada a aceitar seu convite se você já a conhecer, se você já tiver algum tipo de ligação, conexão emocional com ela.

Voltando ao assunto inicial, para fazê-la rir pode fazer alguma piada boba ou algum comentário engraçado sobre algo que você viu no local.

No entanto tenha cuidado!

Não force a barra, não tente fazer graça o tempo todo…

Além disso, saiba que piadas sujas, ou humor negro não costumam funcionar bem com as mulheres.

Outro ponto importante é seja sempre você, não faça piadas em que você não entende ou não ache graça, o importante é vocês rirem juntos!

Gatilho da sedução #17: Acredite em si mesmo!

Você já fez tudo isso, busca um relacionamento mais sério e até agora a mulher não se pronunciou a respeito?

Tenha atitude, fale com ela, pergunte!

Acredite em si mesmo e em seu potencial!

Muitas vezes uma mulher procura um homem que tenha esses atributos, características citadas acima, colocando eles acima dos padrões de beleza.

Às vezes ela só está esperando que um homem tenha coragem de iniciar algo com ela.

Saiba que você deve ser feliz! Você deve investir em si mesmo para alcançar essa felicidade.

Porém caso ela te recuse, está tudo bem, bola para frente!

Invista, procure, aborde outras mulheres, com certeza alguma vai se interessar por você!

Existe mulher em abundância!

Gatilho da sedução #18: Saiba lidar com a rejeição!

Muitas vezes você pode saber tudo que ela procura em alguém, correr atrás, saber quando recuar, se esforçar, porém saiba que este pode não ser o momento certo para vocês ficarem juntos.

E saber lidar com a rejeição, quando o “não é não” é muito importante.

Evite forçar a barra, saiba que muitas vezes, a mulher pode voltar atrás.

Então, mantenha a cabeça erguida e siga em frente.

Aula Gratuita

Como não perder aquela mulher...

Existe um detalhe que pode afastar TODAS AS MULHERES QUE VOCÊ SEDUZ…

Eu mesmo já cometi esses erros, e acabei ficando sozinho por muito tempo…

Se quiser saber qual é esse erro, e como evitá-lo, clique no botão abaixo, e assista essa aula TOTALMENTE GRATUITA!!

Como se tornar o homem que as mulheres desejam?

O grande problema quando estamos iniciando na sedução é que, por não conseguimos grandes resultados de imediato, acreditamos que é algo muito difícil e complicado.

Pensamos que há algo de errado entre nós (seja por nossa beleza física ou por nossa conta bancária), mas esse não é o problema…

Acontece que nós apenas não sabemos como seduzir.

Acreditamos que os poucos conteúdos que aprendemos online são o suficiente, mas as coisas não acontecem assim…

Não importa quantos artigos você tenha lido na internet ou quanto vídeos você tenha visto (principalmente os vídeos de abordagem, onde na maioria das vezes não são claros o suficiente).

Pense bem: quantas vezes você assistiu um vídeo que mostrava o homem fazendo a mulher se abrir?

Isso é muito importante, porque impacta a mulher emocionalmente, fazendo-a sentir uma conexão com você!!

É por conta dessa falta de conhecimento que você sempre vai se sentir muito nervoso, e tenso ao abordar uma linda mulher!!

Não somente isso, como sua mente também terá um grande papel negativo nessa história, porque você ainda vai ficar pensando em vários motivos que vão fazer com que ela o recuse.

Na verdade, você nunca vai conseguir alcançar o sucesso com as mulheres se não souber como lidar e agir com elas, porque você nunca vai se sentir pronto e apto para satisfazê-las – sim, esse é o principal fator que gera a timidez (a incapacidade de satisfazer as mulheres e a falta de conhecimento sobre elas).

Então, para fazer um resumo básico, antes de abordar as mulheres você precisa saber:

– O que elas gostam;

– Como se comportar durante a abordagem;

– O tom de voz correto;

– Como conversar;

– Qual deve ser seu foco durante a conversa;

– Quais assuntos devem ser abordados;

– Como prender a atenção delas (e como lidar com as mulheres mais tímidas, que quase não falam);

– Como agir caso elas estejam prestes a ir embora;

– Como tocar uma mulher e executar uma escalação física;

– Como tornar seu beijo algo memorável para ela;

– Como pedir o telefone sem risco de rejeição;

– Como enviar mensagens corretamente para ela (como seus textos devem ser estruturados e com qual frequência você deverá enviá-los);

– Como finalizar seu jogo;

Somente quando você conseguir entender cada um desses aspectos, a timidez não será mais um problema e você conseguirá seduzir as mulheres facilmente – antes disso não adianta, você fracassará SEMPRE!!

Pense bem: quanto melhor você for na cama, mais sexo você conseguirá (as mulheres vão ficar cada vez mais excitadas ao seu lado, porque as experiências anteriores ao seu lado foram satisfatórias); quanto melhor for seu beijo, mais a mulher vai querer beijá-lo; quanto melhor você for durante uma conversa, mais a mulher vai querer estar ao seu lado; quanto mais você faz uma mulher se abrir para você, mais conectada ela se sente…

Ao saber tudo isso, seus problemas com as mulheres simplesmente acabarão.

Você passará a gostar mais desse “jogo” e se sentirá cada vez mais à vontade para expressar seu interesse (se você realmente for bom de cama é a mulher quem perde, porque dificilmente ela conseguirá uma experiência prazerosa com algum outro cara, já que vários homens não são capazes de provocar vários orgasmos e fazê-la gozar, já você poderá facilmente encontrar uma outra mulher, que com certeza vai se interessar por você).

É como fazer uma prova, quanto mais respostas você sente que acerta, mais confiante você fica com relação a sua boa nota, e na sedução não é diferente: quanto mais você sabe sobre as mulheres e sobre os aspectos relevantes na sedução (conversa, tom de voz, contato visual, linguagem corporal, …), mais confiante você se torna e mais mulheres você seduz.

É tudo muito simples!!

Agora, você deve pensar que saber sobre todos esses aspectos é muito difícil e complicado, requer muitas pesquisas e demanda muito tempo, não?!

Pois é, para isso apresento essa aula totalmente gratuita, onde você conseguirá facilmente entender sobre cada um desses aspectos citados acima:

Conquiste QUalquer mulher!!

O Passo a passo mais avançado para conquistar qualquer mulher!!

Essa é a hora de sua mudança!

Está na hora de você se tornar um homem alpha, que consegue seduzir mulheres com maior facilidade!!

A mulher que você tem interesse está saindo agora com um cara, que você sabe que não tem valor suficiente para ela (que somente vai magoá-la).

Então, ao invés de ficar se queixando, achando que você não é homem suficiente para sair com ela (o famoso “ela é muito areia para o meu caminhãozinho” ou “ela é demais para mim”), não está na hora de você realmente aprender sobre sedução?!

Se você souber como agir com as mulheres, todas elas vão se interessar por você.

Você se tornará um homem diferenciado e chamará a atenção de todas!!

Está na hora de mudar! Está na hora de sair de sua zona de conforto e agir como homem!!

Neste momento, você tem duas escolhas:

Aprender a como lidar com as mulheres, para finalmente agir como um homem alpha e conquistar as mulheres mais gatas, ou continuar agindo como um perdedor fracassado, que “ainda está esperando pela garota certa” (coisa que pode nunca acontecer).

A vida é muito curta e as oportunidades estão passando…

Neste momento, você só tem duas escolhas…

Espero que escolha a alternativa correta!

Confira mais aqui!!

Até a próxima,

BOSS

CONTINUE COM SEU desenvolvimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© MENTALIDADE BOSS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

    wpChatIcon

    6 livros gratuitos

    Seu guia definitivo para conquistar qualquer mulher!!

    Um roteiro passo a passo sobre como abordar uma mulher durante o dia e durante a noite;

    Diversos scripts sobre o que dizer para iniciar e manter uma conversa sedutora; 

    Dicas para gerar e manter o interesse de uma mulher; 

    Demonstrar uma forte e poderosa linguagem corporal de um verdadeiro homem alpha;

    Como construir uma autoconfiança inabalável!

    Insira suas informações abaixo, e acesse agora mesmo!!