Mentalidade BOSS

Nenhuma mulher quer que você saiba disso!!

como 1% dos homens deixam as mulheres loucas com apenas uma conversa?

Aprenda a deixar uma mulher totalmente obcecada por você despertando 4 emoções poderosas e irresistíveis em apenas uma conversa de poucos minutos!!

O Método de Sedução Oculta
Como ser charmoso ao conversar com ela?

Como conquistar qualquer mulher passo a passo!!

Conquiste mulheres por mensagens de texto!!

Acesse mais de 500 mensagens!!

Transforme seu instagram e perfil em apps de namoro em um imã de mulheres!!

Como Conquistar mulheres na noite passo a passo!!

O manual para conquistar sua amiga!!

⚠️ Aula gratuita:
o maior erro na sedução!⚠️

Materiais Gratuitos de Sedução!!

6 Guias de sedução Gratuitos!!

Como ser charmoso ao conversar com ela?

Como todos sabemos, uma das piores coisas que podem ocorrer ao chegar em uma mulher é a resistência que a mulher pode impor ao seu jogo.

Depois de criar coragem para iniciar uma conversa – e mesmo depois de uma longa interação – você poderá encontrá-la de diversas maneiras:

Números de telefone errado;

Ela evita beijá-lo, ir embora com você, ou até mesmo dar seu número de telefone;

Desprezo com relação ao seu abridor (ela pode fazer alguma crítica severa ao seu abridor – muito raro, mas pode acontecer).

Esses obstáculos podem até causar dores de cabeça a um sedutor mais experiente.

No entanto, há uma qualidade muito tentadora que a maioria das mulheres acha quase impossível resistir.

Com essa qualidade, você pode facilmente evitar enfrentar alguma dessas formas de resistência citadas acima.

E você provavelmente já ouviu falar nela antes…

Chama-se charme. 

AS MENSAGENS QUE SEDUZEM QUALQUER MULHER!!

DESCUBRA COMO SEDUZIR UMA MULHER POR MENSAGENS DE TEXTO PASSO A PASSO!!

Aprenda a como seduzir qualquer mulher por mensagens de texto passo a passo, e receba o acesso a mais de 500 EXEMPLOS DE MENSAGENS que podem ser usadas em vários momentos diferentes de uma relação para atrair e seduzir uma mulher.

Acesse exemplos de mensagens para fazer uma saudação inicial, iniciar uma conversa, marcar um encontro, fazê-la rir, conhecê-la melhor, se tornar interessante, e para excitar, e despertar o desejo sexual!!

Ela não foi no encontro? Ela não liga? Descubra como lidar com isso e o que fazer para evitá-lo!

Como ser charmoso ao conversar com ela?

Primeiramente, o que é isso exatamente?

O sedutor e filósofo argelino Albert Camus uma vez disse:

“Você sabe o que é charme, é uma maneira de obter a resposta ‘sim’ sem fazer uma pergunta clara.”

Em outras palavras, em vez de fazer perguntas mais diretas às mulheres ao tentar pegá-las, você apenas fala e se comporta de maneiras deliberadamente sugestivas.

E, quando bem feito, as mulheres o acham extraordinariamente persuasivo porque suas sugestões permitem que elas se convençam de que querem você, e não o contrário.

Um homem charmoso mascara sua inteligência desviando a atenção de si mesmo e concentrando-se nas mulheres. 

Ele entende o ponto de vista delas, aumenta suas respectivas auto-estima e traz prazer para a mente subconsciente delas.

Ele faz as mulheres se sentirem poderosas, felizes, apreciadas, por quem elas são, e, principalmente, mais livres.

Ele funciona como se fosse um mago – que internalizou a lei do menor esforço – “lançando feitiços” direcionados aos pontos mais fracos das mulheres que encontra:

A vaidade;

Seu desejo por atenção;

Suas necessidades;

O julgamento da sociedade.

O desejo por atenção é um dos aspectos que mais requer o seu foco, porque as pessoas adoram exagerar sua importância, mesmo que seja apenas em suas próprias mentes.

Isso, aliás, é o que torna vulneráveis ​​até mesmo as mulheres mais desejáveis ​​do mundo, já que mesmo essas mulheres não se cansam de ter sua autoestima validada.

A satisfação desse desejo primordial sustenta o estado de dependência generalizada que encontramos com relação às mídias sociais hoje em dia.

Porém, mesmo assim, uma tela piscando não pode competir com a presença de um homem charmoso, pois seus “feitiços” levam muitas mulheres à dependência completa.

Atraia mulheres Diariamente no instagram!!

DESCUBRA COMO transformar o seu instagram em um imã de mulheres!!

Aprenda a como chamar a atenção e seduzir mulheres no Instagram passo a passo!!

Descubra desde a como montar um perfil magnético, até a como conseguir mais seguidores, conhecer novas mulheres, iniciar conversas marcantes, e chamá-las para sair – com diversos exemplos sobre o que dizer, passo a passo!!

Antes de prosseguir com a leitura deste artigo, recomendo fortemente que você faça a leitura deste ebook totalmente gratuito (é só baixar, não precisa ceder seu e-mail). Nele, você aprenderá os 21 princípios básicos que todo homem precisa saber para obter sucesso com as mulheres.

O charmoso…

“Os charmosos” são uma raça rara de homens.

Os poderes de persuasão que cada um possui variam muito.

A razão para isso é que é preciso muito esforço para se tornar charmoso, caso suas habilidades sociais ainda não sejam boas.

Este também é o caso de homens inexperientes com mulheres.

E os homens do século XXI não estão tão motivados como costumavam ser.

De qualquer forma, pense no charme como uma qualidade técnica que atrai a adesão de novas mulheres com facilidade.

E embora todo homem sempre possa sempre aumentar seu nível de charme, o que geralmente acontece é que os alunos do “jogo da sedução” trabalham duro para se tornarem ocasionalmente “meio charmosos”. 

E, não há nada de errado com isso, já que pode ajudá-lo a transar de vez em quando e alguns ficam satisfeitos com esses resultados.

Já outros alunos são mais corajosos e ambiciosos.

Eles eventualmente se tornam charmosos, e, por consequência, alcançam um “poder hipnotizante” quanto o espelho que alimenta o amor e o apreço que uma mulher tem consigo mesma.

Então, no artigo de hoje, estaremos misturando as coisas para discutir ferramentas simples que você pode utilizar para encantar as mulheres onde quer que você se aproxime, bem como as táticas de encanto que requerem um pouco mais de cuidado.

Como ser charmoso ao conversar com ela? A abordagem “charmosa”

Neste artigo, vamos focar em suas abordagens e em como você poderá fazê-las ficarem mais charmosas.

Ao invés de cometer um erro muito bobo e comum, que é se esforçar de todas as formas para chamar a atenção da mulher desejada, um sedutor BOSS, um homem mais charmoso, dá a essa mesma mulher “a oportunidade” de pensar que elas o notaram primeiro.

Dessa forma, ela o avalia (suas roupas, linguagem corporal e, principalmente, seu comportamento e calma), e decide se pode demonstrar interesse ou não (se ele é desejável em um primeiro momento ou não).

E então, esse pequeno momento que precede sua abordagem dá a esse homem a oportunidade de encantá-la desde o início, reduzindo, assim, a resistência que ela pode impor no início da interação.

Além disso, saiba que, mesmo que uma mulher que você gostaria de abordar não envie fortes sinais de interesse (ou envie sinais mistos, difíceis de “ler”), suas chances de sucesso aumentam depois que ela vê-lo primeiro, porque você chamou a atenção, impôs um charme, é isso talvez possa encantá-la. 

Essa é a importância das primeiras impressões, permitir que você diminua o medo e a resistência dela.

Isso funciona tanto ao abordar mulheres durante o dia quanto a noite (e em qualquer situação, tanto com a mulher sozinha, quanto em grupo).

E para ajudá-lo a melhorar suas primeiras impressões, darei algumas dicas importantes:

Se seu alvo estiver em sua frente, ultrapasse-a por alguns passos, e então diminua seu ritmo, para permitir que ela dê uma rápida olhada em suas roupas e com sua linguagem corporal.

E então olhe deliberadamente para trás, faça contato visual com ela, e dê um leve sorriso antes de abordá-la (certifique-se de que ela olhou para você primeiro).

Nesse ponto, você terá toda a atenção dela, porque ela o notou, deu a você sua atenção antes de você falar.

No entanto, os resultados que você obterá dependem de um conjunto entre sua vibe, comportamento e “abridor” (você está calmo e confiante? Será que você impôs uma vibe mais amigável? Será que seu “abridor” foi sincero? Tudo isso importa).

Afinal, isso é o que determina se ela deve parar de andar para ouvi-lo, para interagir com você, ou não.

Muitos acreditam que utilizar abridores mais diretos na rua não demonstra charme, até por ser “socialmente descalibrado” (em plena luz do dia, com cada um seguindo um rumo, possuindo objetivos) mas em minha opinião isso não é verdade, é possível ser direto e charmoso, mas isso requer cuidado. 

Para ser mais direto e charmoso, é necessário que você possua um forte contato visual, fale calmamente, e, se possível, beije a mão dela ao cumprimentá-la.

O principal erro que muitos cometem é tomar muito o tempo dela…

Vocês não precisam conversar por 25 minutos ou meia hora, uma interação de 5, 8 ou 10 minutos já é o suficiente para demonstrar seu charme sem atrapalhá-la com seus afazeres diários.

Vou lhe dar um exemplo um pouco mais prático sobre como você poderá fazer isso.

Por exemplo, ao abordá-la você poderá iniciar a conversa dizendo algo como:

“Olá, eu te vi andando na rua e… tentei, mas não consegui deixar de pensar em você. (Fale um pouco pausadamente) Você é a mulher mais linda que eu vi hoje (ou a mais bem vestida)… Prazer, sou o…”

Estenda sua mão para ela cumprimentá-lo, e quando ela o fizer, puxe levemente a mão dela em direção ao seu rosto, se ela exitar, solte, caso contrário prossiga até beijar a mão dela, e então diga:

“Olha… Eu não tenho muito tempo, e eu sei que você, provavelmente, também não tem… Então, me diga apenas uma coisa… Me fale algo que você tem, algo relacionado a sua personalidade, que a faz ser única, especial… algo que a diferencia das outras mulheres.”

Espere pela resposta, a elogie (foque na personalidade dela, em algo que você percebeu durante a resposta dela – não importa o que você diz, apenas seja sincero, isso já é o suficiente), e simplesmente diga, após dar um leve sorriso:

“Infelizmente não posso ficar mais tempo, apesar de querer muito… Mas, certamente gostaria de vê-la novamente… Me passa seu número para marcarmos alguma coisa?”

Se a resposta for positiva, a abrace, e se despeça. Se a resposta for negativa, apenas diga “tudo bem… desculpa o incômodo…”, e vá embora.

Porém, essa abordagem nem sempre garante resultados positivos, até por ser curta e não gerar um bom nível de confiança e conexão entre vocês. 

Normalmente, para conseguir gerá-los, é necessário uma conversa um pouco mais longa, e muitos homens falham nisso porque não sabem como executar uma transição entre assuntos, como fazê-la se abrir e, principalmente, como gerar conformidade, e todos esses aspectos são essenciais para uma abordagem mais charmosa.

E, novamente, não há nada de errado em abordar uma mulher na rua iniciando da mesma maneira que foi demonstrada acima, o único porém aqui é prolongar a conversa, e para fazer isso é necessário mudar um pouco sua estratégia.

Conquiste a sua amiga!!

DESCUBRA passo a passo COMO seduzir a sua amiga!!

Descubra o que exatamente eu fiz para conquistar uma amiga minha passo a passo!!

E além disso, descubra também como NUNCA MAIS ENTRAR NA “FRIENDZONE”, ou “Zona da Amizade”!!

15 assuntos para conversar com as mulheres!!

Como ser charmoso ao conversar com ela? Faça o ego dela “jogar” ao seu favor!

Muitos homens possuem grandes dificuldades para executar transições dentro de uma conversa, seja entre um assunto e outro, ou para encerrar a conversa ou beijá-la.

Porém a que impõe maior dificuldade é a primeira, no início da conversa, onde você quer fazer uma transição mais suave, trocar de assunto ocasionalmente, ao mesmo tempo em que a mantém engajada, e um dos segredos mais ensinados para lidar com isso é a persistência, impondo seu “jogo”, seu “frame” sobre o dela.

No entanto, apesar de a persistência possuir um valor persuasivo, se você não conseguir gerenciar o ego dela, poderá fazer com que ela se canse e desista da conversa (impondo uma resistência grande ou indo embora).

É como se cada um lutasse para impor seu ego, seu “frame”, e quisesse vencer, e isso, com o tempo, cansa a mulher que pode ou desistir da conversa ou desistir de competir deixando que você ganhe (é muito mais raro, mas pode acontecer – esse é o valor de persuasão citado anteriormente).

Entenda que um homem charmoso com as mulheres consegue gerenciar o ego dela, “fazendo-o” jogar ao seu favor – entenda que as transições mais suaves, tanto com relação aos assuntos quanto ao beijo ou até mesmo sexo, ocorrem quando o ego da mulher já está do seu lado. 

Assim você terá maiores chances de gerar conformidade nesta fase de transição e evitará o remorso, e parte da resistência, em suas interações, gerenciando as conversas de forma que seja mais fácil para as mulheres.

Este tipo de controle de “frame” é a essência do charme.

Em outras palavras, se você está falando com uma mulher cujo ego está do seu lado, liderar se torna mais fácil, porque passar mais e mais tempo com você parece uma decisão natural para ela.

Abaixo deixarei um exemplo de conversa para ilustrar como esse tipo de influência funciona:

Homem: “Me diz… E se eu perguntasse ‘qual hobby você sente uma paixão ao fazer…’ algo que você realmente ama fazer – o que você diria?”

Mulher: “Eu acho que adoro fazer trilha! Acho que é uma das melhores maneiras de passar meu tempo livre.”

Homem: “Parece interessante… Mas, como você começou? O que fez você adquirir essa paixão pela trilha?”

Mulher: “É um hábito que eu meio que adquiri, até porque costumava acampar muito com a minha família, e sempre saímos para fazer trilha.”

Homem: “Ah, entendi… E quando você está caminhando, qual parte dessa experiência desperta essa paixão em você? É a liberdade de relaxar ou pensar com clareza, enquanto explora um ambiente calmo e natural? Ou a excitante onda de endorfinas que você começa a sentir enquanto se exercita?  Ou quem sabe… pode ser outra coisa também (leve sorriso)…”

Mulher: “Eu acho que é a calma e a tranquilidade… Eu meio que me sinto desconectada dessa correria do dia a dia. Estar na natureza me ajuda a relaxar. Ao invés de ficar mexendo constantemente em meu telefone, posso apenas relaxar e apreciar uma bela vista…”

Homem: “Então, é como se a caminhada lhe desse a oportunidade de se sentir presente no momento, não?  Você sabe que isso me lembra de quando estou pintando. É como se ao me sentar na frente de uma tela, meu corpo começasse a sentir uma forte necessidade de liberar a tensão reprimida com urgência… Mas isso acaba sendo uma experiência tão… serena. Vou te dizer uma coisa… estou gostando dessa conversa.  Vamos tomar um café ali, para que você possa me contar mais sobre suas caminhadas relaxantes…”

Mulher: “Ali? Tudo bem, é muito perto. Vamos lá.”

(Como você pôde ver um dos segredos para impor um charme é falar pausadamente).

Observe que ao final desta curta interação, o homem em questão fez a possibilidade de um encontro instantâneo se tornar uma escolha atraente para a mulher em questão.

Além disso, deu para perceber nessa curta conversa de que ambos possuem uma conexão, onde ambos possuem sentimentos semelhantes por algo diferente, mas que geram os mesmos prazeres e sensações.

E essa conexão faz a mulher se sentir compreendida, e isso gera uma maior conformidade da parte dela, permitindo que ela diminua sua resistência ao seu jogo, pois dá a impressão de ser algo natural (uma escolha sensata).

Por isso é importante buscar gerar uma rápida conexão com as mulheres durante suas abordagens ou encontros.

Porém, como essa estratégia funciona, passo a passo, em um nível técnico?

Então, primeiramente, faça com que ela se abra emocionalmente para você com perguntas bem calibradas, e para fazer isso, você deve fazer perguntas que começassem com “se eu fosse”, “se você fosse” ou “como você”.

Sempre tendo uma grande atenção ao seu tom de voz, mantendo-o baixo, um pouco grosso e pausadamente.

Além disso, sempre busque investigá-la um pouco mais fundo através de perguntas mais abertas – dê a elas a oportunidade de falar sobre seus sentimentos, emoções e, principalmente, sobre suas mentalidades e o que as inspiram tanto na vida quanto em suas atividades favoritas. 

Pergunte a ela como tudo começou. 

Descubra a última vez que ela algo que gosta e por quê. 

Pergunte como ela se sente.

Descubra o que ela acha de seu dia a dia.

Pergunte se ela quer fazer algo novo, e por quê.

(Observe que muitas mulheres adoram falar sobre suas experiências anteriores, isso gera um forte desejo de continuar com o seu tópico de conversa, de permanecer ao seu lado, porque você desperta sensações, sentimentos, positivos, tornando a experiência positiva)

Além disso, a escute e busque ligar o que ela gosta de fazer com o que você gosta, busque encontrar similaridades no que ambos gostam e nas sensações que ambas atividades geram.

Isso gera confiança, a faz se sentir mais ligada emocionalmente a você, e isso diminui a resistência dela para perguntas mais pessoais que podem amplificar todas essas sensações geradas anteriormente, tornando a relação de vocês mais íntima.

Além disso, uma outra dica valiosa é manter o tópico, o assunto, em aberto, é não esgotá-lo como muitos homens fazem.

Por exemplo, ao invés de falar tudo sobre sua “paixão por pinturas” (ou qualquer outra coisa), e pedir para ela falar tudo sobre as “trilhas” que ela faz, você pode alterar o assunto aos poucos, perguntando qual foi a trilha mais inesquecível que ela fez, e como ela se sentiu.

E após a resposta dela, você pode ajustar o assunto, perguntando para ela descrever mais sobre o lugar, e assim você pode dizer que ela parece ser uma mulher bem aventureira, que gosta de explorar o mundo e, depois, perguntar sobre como seria a viagem dos sonhos dela (para onde iria, com quem iria e o que faria, por exemplo).

Desse modo, você alterou o assunto sem esgotá-lo, permitindo que, futuramente, vocês voltem a discutir sobre ele.

Esses assuntos abertos “adoçam” a conversa aos olhos de seus ouvintes, tornando-os mais investidos no que você fala.

E, no caso das mulheres, diminui a resistência dela, pois a mantém investida e engajada, e você pode se aproveitar disso para levar sua sedução adiante.  

Afinal, as mulheres querem que você ouça histórias pessoais de suas vidas, e seus sonhos e objetivos (suas projeções futuras), as qualificando após esse processo, elogiando sinceramente suas personalidades e suas experiências.

Seguir essas dicas o ajuda a colocar os egos das mulheres para “jogar” ao seu lado, e isso aumenta os níveis de conformidade que ela possui com relação a você.

Portanto, em sua próxima abordagem, certifique-se de oferecer uma chance para ela lhe contar o resto de sua história em um local próximo de sua escolha, enquanto a escuta com atenção e a faz se abrir, buscando compreendê-la dentro dos mais variados assuntos. 

Familiarize-se com o uso dessas dicas para ter conversas mais longas e mais interessantes durante suas abordagens.

Isso o tornará mais charmoso, e mais encantador para as mulheres, que certamente vão desejar ficarem mais próximas e íntimas de você.

18 Gatilhos mentais para gerar conexão emocional com as mulheres!!

Uma oportunidade para progredir…

Aqui está outra estratégia interessante para gerar uma maior conformidade em suas conversas com as mulheres.

Durante a interação, durante o processo de sedução, às vezes você pode precisar de um pouco mais de controle sobre seu “frame” para conseguir impor o seu charme, e convencer certas mulheres a progredirem de modo mais rápido. 

Além disso, é necessário considerar também que essas mulheres também possuem seus compromissos, seus desafios logísticos.

(Por isso, se ela aceitar tomar um café com você, como no exemplo anterior, apenas mantenha sua conversa enquanto durar o café – após pagar a conta peça o número dela, se possível tente marcar um encontro já naquele local, e se despeça).

Então, para ajudá-lo com isso, veremos uma estratégia um pouco mais avançada para lidar com o ego feminino, colocando-o ao seu lado. 

Saiba que nem sempre essa estratégia é necessária para fazer as mulheres investirem mais.

Porém, existem muitos obstáculos diferentes que você pode enfrentar durante as fases de transição em seu jogo.

Dessa forma, construir um “portfólio de opções diversificadas” é essencial para ajudá-lo a se tornar um homem mais charmoso.

Ao abordar mulheres na correria do dia a dia (na rua), ou diante da presença das amigas(os), você deverá desenvolver níveis de investimento ainda mais fortes. 

Dessa forma, exercer um papel de liderança, guiando a conversa e tomando a iniciativa, continuará sendo a melhor opção.

Antes de mais nada, é necessário que você visualize suas interações com as mulheres de modo diferente.

Essas interações nada mais são do que narrativas que buscam envolver a imaginação erótica de uma mulher.

Encantamos os egos femininos para convencê-las a progredir mais rápido alimenta seu lado erótico, fazendo-a acreditar que possuem essa necessidade.

Cada oportunidade que você dá a uma mulher de se convencer a diminuir sua resistência, e progredir de um modo mais rápido é um momento crucial, onde a “voltagem” que alimenta qualquer “carga erótica” que ela atualmente associa à sua interação pode aumentar.

Mas antes de poder sintonizar essa vibração entre você e a mulher em questão, você precisa descobrir “quais botões apertar”, o que fazer em suas conversas para gerar essas faíscas, que estimulam a mente dela.

Porém, para isso, você precisa construir uma confiança e uma conexão, o que somente é possível através de uma curiosidade genuína, porque muitas vezes é necessário ouvir várias histórias para fazer essa atração, esse erotismo presente na mente dela, ficar claro para você.  

Por isso sempre digo que o foco de suas interações precisa ser conhecê-la profundamente, ou seja, fazê-la se abrir para você nas mais variadas situações.

E o mais importante: não basta apenas fazê-la falar, é necessário que você se aprofunde, aprendendo detalhadamente cada detalhe da experiência dela.  Portanto, preste atenção em como ela se descreve nessas histórias e descubra como ela quer ser notada pelas outras pessoas.

Ouvir atentamente o que ela diz melhora sua precisão em examinar as histórias dela em busca de gatilhos emocionais (que tipo de mulher ela é? O que a motiva? O que ela gosta? Quais sentimentos ela mais gosta? Quais são seus lugares favoritos?).

Ao utilizar as dicas citadas anteriormente neste artigo, você será capaz de fazê-la se abrir, e quando você passa a descobrir mais sobre suas histórias e os motivos que as tornam inesquecíveis (emoções), começará a “desenhar” em sua mente um perfil que a descreve.

E quando tiver esse perfil claro em sua mente, você deve ser capaz de descrevê-lo usando pelo menos dois traços do caráter dela. E então, tudo que você precisa fazer é dar a ela a oportunidade de mostrar essas características, obedecendo à sua sugestão – e isso por si só já mexerá demais com ela.

Usar os desejos que já existem no fundo de cada mulher para seduzi-las é uma dica de charme avançado.

Aqui está um exemplo para ilustrar melhor como isso funciona na prática:

Homem: “Você já percebeu como… são as mesmas pessoas que adoram falar sobre confiança e independência que muitas vezes têm dificuldade… quando é hora de elas… tomarem suas próprias decisões?”

Mulher: “Sim, acho que sim. Mas o que você realmente quer dizer?”

Homem: “Pessoas verdadeiramente independentes seguem seu coração, suas próprias convicções… E, em minha opinião, a maioria das pessoas ainda precisa aprender a confiar em seu próprio julgamento sobre como levar uma vida melhor…”

(Desvie brevemente o olhar e dê um leve sorriso)

Homem: “Quanto mais você pensa sobre isso, mais fácil se torna perceber os sinais de uma verdadeira confiança. Como confiar em si mesmo para explorar uma conexão emocionante, aproveitar um momento mais raro e emocionante com outra pessoa, ou até mesmo vestir a roupa dos seus sonhos, mesmo quando alguns de seus amigos não aprovem…  Porque quando uma mulher confiante e independente quer aproveitar uma grande aventura, ela simplesmente vai atrás.”

Mulher: “É verdade! Eu conheci muitas garotas que falam continuamente sobre serem confiantes ou mais exigentes com os homens. Mas eu sempre as vejo dando um passo para trás, ou se acovardando quando chega a hora de colocar isso em prática. Para mim, não é assim que isso funciona, você tem que correr atrás do que quer, e aproveitar o que a vida tem de melhor!”

Essa estratégia ajuda a aumentar suas chances de sucesso ao fazer transições no meio da interação, uma vez que implica uma sugestão para ir para um encontro com você – ou até mesmo ir para sua casa – como oportunidades para demonstrar o quão confiante e independente ela é (se ela realmente acredita no que diz ou se falou só por falar). 

E para ajudá-lo a compreender melhor essa curta conversa citada neste exemplo, vou estruturá-la em três partes:

Isca de interesse – seu interesse aqui é chamar a atenção dela, mantê-la mais atenta a conversa entre vocês.

Para isso, comece com frases do tipo “você já percebeu que (ou como)…” para ver como isso chama a atenção dela. 

(Outros exemplos para isso incluem começar com “você já pensou…”, ou “Acabei de notar algo em você…”)

Os fundamentos emocionais – Os seres humanos são animais sociais cujas ações muitas vezes não estão em sintonia com suas palavras.

Destacar isso permite que você comece a acompanhar os desejos dela.

Em outras palavras, ao citar alguma desconexão entre as pessoas mais bem sucedidas (nesse caso, confiantes) do resto, você estará a proporcionando um momento para expor seus fundamentos emocionais, uma base que explica a motivação por trás de suas atitudes.

E muitas vezes, as mulheres não vão simplesmente dizer logo de cara, principalmente, se elas forem tímidas.

Nesses casos, você terá que “cavar mais fundo”, perguntando sobre a opinião dela (coisas como “o que você acha?”, ou “Qual a sua opinião com relação a isso?”).

No entanto, vale dizer que, embora a confiança e a independência sejam traços de caráter das pessoas de sucesso, do seu eu ideal em nosso exemplo, você notará diferenças nas versões idealizadas por cada mulher abordada.

E isso é bom, pois você poderá se aprofundar ainda mais para descobrir o que as levou a possuírem aquela opinião.

A “oportunidade de ouro” – torna mais fácil para ela se render à sua vontade, dando a ela a chance de desfrutar a satisfação de provar que ela realmente acredita no que diz (que ela realmente age com base naquele fundamento emocional que ela citou anteriormente). 

Apenas certifique-se de que sua oportunidade seja algo que ajudará a levar a interação adiante ou mais rápido com ela.

E, em seguida, você pode comparar estes fundamentos com a hipocrisia da maioria das pessoas.

(George Clooney utilizou essa dica durante uma conversa com a Jennifer Lopez no filme “Out of Sight”, ou “Irresistível Paixão”, em português, onde ele conta uma história sobre duas pessoas que se encontram na rua e são atraídos um pelo outro – história que pode ser vista em meu vídeo “Os segredos de George Clooney para conquistar mulheres”).

Porém, nem sempre as mulheres vão concordar com esse tipo de fundamento, mas também não tem problema.

Isso apenas deixa claro que seu progresso com essa mulher em questão será um pouco mais lento.

Você apenas terá que fazê-la se abrir um pouco mais, pedindo para contar mais sobre o ponto de vista dela (ouça atentamente, busque compreendê-la).

Muitas mulheres reclamam que os homens não querem saber sobre quem elas são “por dentro”, como elas pensam, e o que as motivam, e ao demonstrar que você se preocupa com cada um desses aspectos, você já se tornará um homem mais charmoso e interessante aos olhos dela, não importa se a opinião dela se difere da sua (claro que se “ferir” a crença mais profunda dela – algo relacionado a religião e política, por exemplo – isso não ocorrerá).

No mais, apenas siga estes passos e a maioria das mulheres irá considerá-lo extremamente charmoso.

Além disso, é sempre bom citar que você não precisa, necessariamente, utilizar a confiança como um “fundamento emocional” para gerar maior conformidade.

Por exemplo, você pode criar essas oportunidades apenas usando características que são universalmente vistas como socialmente valiosas, como inteligência e mente aberta (elogiar a inteligência de uma mulher pode fazê-la se sentir apreciada, ao mesmo tempo em que ela poderá notá-lo como um homem mais diferenciado).

Porém, a confiança além de ser uma característica socialmente valiosa, é capaz de aumentar rapidamente a conformidade de uma mulher em um piscar de olhos, já que as mulheres mais jovens geralmente querem ser vistas como mais maduras.

Torne-se o sedutor da meia noite!!

Aprenda passo a passo o método mais avançado para conquistar qualquer mulher em bares e baladas!!

Descubra o passo a passo prático mais avançado para conquistar qualquer mulher na balada, mesmo que você não seja o “rei do camarote”, seja feio, e não tenha dinheiro!!

Finalizando…

Então, hoje nós discutimos sobre o charme, um conceito conhecido por muitos, mas compreendido por poucos.

Você viu exemplos e análises de passos charmosos em uma variedade de contextos, mas uma pergunta que você pode ter se perguntado é: 

Como o charme pode ser usado para melhorar a “vibe” da interação? Para torná-la mais sexual?

Para fazer isso existem alguns pilares que devem ser seguidos:

  1. Contato Visual BOSS
  2. Tom de voz
  3. Proximidade
  4. Toque

Use todos esses quatro pilares para sub-comunicar interesse e gerar uma estimulação sexual. Agora, vamos nos prolongar um pouco mais nesses detalhes:

1) Contato visual BOSS

Quando você começa a falar com ela, tanto durante a abordagem, quanto em outras interações, olhe-a casualmente até que ela desvie primeiro.

(Antes da abordagem, espere ela olhar para você, e, além de olhá-la nos olhos, dê um leve sorriso).

Entenda que, sua boca se comunica com os ouvidos dela, já seus olhos se comunicam com a alma (já ouviu a expressão “os olhos são as janelas da alma”). 

Seu contato visual é o aspecto mais importante de sua abordagem, porque além de demonstrar suas reais intenções, também demonstra dominância e controle.  

Isso faz você parecer mais masculino e atraente do que se você estivesse piscando demais, ou olhando para todos os lugares. 

E também é uma ótima maneira de projetar sua sexualidade, sem dizer nada que possa fazê-la resistir mais ao seu jogo e suas palavras.

Você fará com que ela saiba suas reais intenções, e evitará aquela afirmação “assustadora” (“vamos ser só amigos”).

Um bom contato visual o enquadra como um possível “parceiro sexual”, não o “garotinho maluco e assustado digno de pena, mas que, por algum motivo, ela ainda o quer como um amigo”.

Além disso, existe outro detalhe importante: o tempo para manter esse contato visual.

O correto é mantê-lo por 80% do tempo, e, desviá-lo somente após ela desviar (a não ser que você esteja a elogiando, durante as pausas, ou se declarando).

2) Tom de Voz

Fale como se você já tivesse um relacionamento com a mulher, como se você já a conhecesse (ou até mesmo como se já estivesse namorando com ela), não como se estivesse tentando pedir esmola ou vender algo a ela – como a maioria dos homens fazem. 

Se você estiver falando muito, e rápido, não apenas a deixará nervosa, como também fará com que você pareça carente. 

Agora, quando você fala muito devagar, você pode deixar de prender a atenção dela, a menos que o assunto seja muito interessante. 

Então fale normalmente, porém, com uma velocidade um pouco mais baixa que o normal (bem pouco).

Além disso, você tem que falar com um tom um pouco baixo, e grosso, e também utilizar pausas com um pouco mais de frequência.

3) Proximidade

Este é um pretexto para tocá-la, para deixá-la mais confortável com sua presença. 

Para isso, você pode dizer algo como “eu reparei uma coisa”, ou “tenho uma coisa importante para te dizer”, porque gera uma curiosidade e isso facilita sua aproximação (ela dificilmente vai se afastar, pois vai querer saber o que você  tem a dizer), e depois diga algo engraçado que você acabou de observar no ambiente, tipo as vestimenta de alguém, algum detalhe em um carro, ou até mesmo a decoração do lugar (se quiser pode até falar de sua bebida ou comida) próximo aos ouvidos dela.

Agora, se estiverem sentados em uma mesa, você poderá utilizar algumas fotos presentes em seu telefone como uma desculpa natural para poder se aproximar.

4) Toque

Quando parece natural e apropriado, o toque estimula uma liberação química no corpo da mulher, e isso a acostuma com a ideia de ter um contato físico com você. 

Para provocar essa sensação existem diversas técnicas como um toque ocasional, onde você gesticula e, “sem querer”, acaba encostando no braço ou na mão dela, ou com um simples toque na mão ou no ombro para chamar a atenção dela. 

Uma simples desculpa como reparar em algum acessório que ela está usando, como um bracelete, anel ou pulseira (“nossa… gostei desse anel… posso ver? Aposto que existe uma história muito interessante por trás de como você o conseguiu, não?”), também é muito interessante. 

Além disso, uma mão posicionada nas costas dela para conduzi-la, e um leve tapinha nas mãos, nos braços (ou até mesmo nas costas) enquanto vocês estiverem rindo, também é valido.

Quando todos esses aspectos entram em sintonia, chamá-la para se aproximar de você, e um uma qualificação (um elogio sobre a beleza dela) pode ser o suficiente para proporcionar o momento ideal para o beijo, ou quem sabe para o sexo.

E se vocês já estiverem no local para o sexo? Como conduzi-la?

Nesse caso, você pode dizer a ela “fique tranquila… minha casa é a sua casa.”, ofereça alguma bebida, sente-se, e diga a ela “vem cá… sente-se comigo”. E quando ela se sentar, elogie a beleza dela (pode dizer algo simples como “nossa… Você está tão… linda!”), e aproxime-se para beijá-la.

Nesse caso, você pode passar cuidadosamente sua mão pelo corpo dela ao mesmo tempo em que muda o local do beijo (deixe a boca, e aos poucos vá transitando entre a orelha e a clavícula, passando pelo pescoço).

Porém, nem sempre o sexo é garantido, nem mesmo nessas ocasiões, até porque ela também pode oferecer uma resistência de última hora, ou algo dentro dessa localidade pode distraí-la, fazendo-a mudar de ideia…

Essa é a sua chance de se tornar o sedutor no qual sempre sonhou!!

Aula Gratuita

Como não perder aquela mulher...

Existe um detalhe que pode afastar TODAS AS MULHERES QUE VOCÊ SEDUZ…

Eu mesmo já cometi esses erros, e acabei ficando sozinho por muito tempo…

Se quiser saber qual é esse erro, e como evitá-lo, clique no botão abaixo, e assista essa aula TOTALMENTE GRATUITA!!

8 mindsets de Homens Alpha para atrair mulheres!!

Não sabe como flertar? Saiba tudo aqui!

Não sabe o que dizer? Confira este outro artigo, onde mostro mais de 100 perguntas que podem ser utilizadas!

Como se tornar o homem que as mulheres desejam?

O grande problema quando estamos iniciando na sedução é que, por não conseguimos grandes resultados de imediato, acreditamos que é algo muito difícil e complicado.

Pensamos que há algo de errado entre nós (seja por nossa beleza física ou por nossa conta bancária), mas esse não é o problema…

Acontece que nós apenas não sabemos como seduzir.

Acreditamos que os poucos conteúdos que aprendemos online são o suficiente, mas as coisas não acontecem assim…

Não importa quantos artigos você tenha lido na internet ou quanto vídeos você tenha visto (principalmente os vídeos de abordagem, onde na maioria das vezes não são claros o suficiente).

Pense bem: quantas vezes você assistiu um vídeo que mostrava o homem fazendo a mulher se abrir?

Isso é muito importante, porque impacta a mulher emocionalmente, fazendo-a sentir uma conexão com você!!

É por conta dessa falta de conhecimento que você sempre vai se sentir muito nervoso, e tenso ao abordar uma linda mulher!!

Não somente isso, como sua mente também terá um grande papel negativo nessa história, porque você ainda vai ficar pensando em vários motivos que vão fazer com que ela o recuse.

Na verdade, você nunca vai conseguir alcançar o sucesso com as mulheres se não souber como lidar e agir com elas, porque você nunca vai se sentir pronto e apto para satisfazê-las – sim, esse é o principal fator que gera a timidez (a incapacidade de satisfazer as mulheres e a falta de conhecimento sobre elas).

Então, para fazer um resumo básico, antes de abordar as mulheres você precisa saber:

– O que elas gostam;

– Como se comportar durante a abordagem;

– O tom de voz correto;

– Como conversar;

– Qual deve ser seu foco durante a conversa;

– Quais assuntos devem ser abordados;

– Como prender a atenção delas (e como lidar com as mulheres mais tímidas, que quase não falam);

– Como agir caso elas estejam prestes a ir embora;

– Como tocar uma mulher e executar uma escalação física;

– Como tornar seu beijo algo memorável para ela;

– Como pedir o telefone sem risco de rejeição;

– Como enviar mensagens corretamente para ela (como seus textos devem ser estruturados e com qual frequência você deverá enviá-los);

– Como finalizar seu jogo;

Somente quando você conseguir entender cada um desses aspectos, a timidez não será mais um problema e você conseguirá seduzir as mulheres facilmente – antes disso não adianta, você fracassará SEMPRE!!

Pense bem: quanto melhor você for na cama, mais sexo você conseguirá (as mulheres vão ficar cada vez mais excitadas ao seu lado, porque as experiências anteriores ao seu lado foram satisfatórias); quanto melhor for seu beijo, mais a mulher vai querer beijá-lo; quanto melhor você for durante uma conversa, mais a mulher vai querer estar ao seu lado; quanto mais você faz uma mulher se abrir para você, mais conectada ela se sente…

Ao saber tudo isso, seus problemas com as mulheres simplesmente acabarão.

Você passará a gostar mais desse “jogo” e se sentirá cada vez mais à vontade para expressar seu interesse (se você realmente for bom de cama é a mulher quem perde, porque dificilmente ela conseguirá uma experiência prazerosa com algum outro cara, já que vários homens não são capazes de provocar vários orgasmos e fazê-la gozar, já você poderá facilmente encontrar uma outra mulher, que com certeza vai se interessar por você).

É como fazer uma prova, quanto mais respostas você sente que acerta, mais confiante você fica com relação a sua boa nota, e na sedução não é diferente: quanto mais você sabe sobre as mulheres e sobre os aspectos relevantes na sedução (conversa, tom de voz, contato visual, linguagem corporal, …), mais confiante você se torna e mais mulheres você seduz.

É tudo muito simples!!

Agora, você deve pensar que saber sobre todos esses aspectos é muito difícil e complicado, requer muitas pesquisas e demanda muito tempo, não?!

Pois é, para isso apresento essa aula totalmente gratuita, onde você conseguirá facilmente entender sobre cada um desses aspectos citados acima:

Conquiste QUalquer mulher!!

O Passo a passo mais avançado para conquistar qualquer mulher!!

Essa é a hora de sua mudança!

Está na hora de você se tornar um homem alpha, que consegue seduzir mulheres com maior facilidade!!

A mulher que você tem interesse está saindo agora com um cara, que você sabe que não tem valor suficiente para ela (que somente vai magoá-la).

Então, ao invés de ficar se queixando, achando que você não é homem suficiente para sair com ela (o famoso “ela é muito areia para o meu caminhãozinho” ou “ela é demais para mim”), não está na hora de você realmente aprender sobre sedução?!

Se você souber como agir com as mulheres, todas elas vão se interessar por você.

Você se tornará um homem diferenciado e chamará a atenção de todas!!

Está na hora de mudar! Está na hora de sair de sua zona de conforto e agir como homem!!

Neste momento, você tem duas escolhas:

Aprender a como lidar com as mulheres, para finalmente agir como um homem alpha e conquistar as mulheres mais gatas, ou continuar agindo como um perdedor fracassado, que “ainda está esperando pela garota certa” (coisa que pode nunca acontecer).

A vida é muito curta e as oportunidades estão passando…

Neste momento, você só tem duas escolhas…

Espero que escolha a alternativa correta!

Confira mais aqui!!

Até a próxima,

BOSS

CONTINUE COM SEU desenvolvimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© MENTALIDADE BOSS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

    wpChatIcon

    6 livros gratuitos

    Seu guia definitivo para conquistar qualquer mulher!!

    Um roteiro passo a passo sobre como abordar uma mulher durante o dia e durante a noite;

    Diversos scripts sobre o que dizer para iniciar e manter uma conversa sedutora; 

    Dicas para gerar e manter o interesse de uma mulher; 

    Demonstrar uma forte e poderosa linguagem corporal de um verdadeiro homem alpha;

    Como construir uma autoconfiança inabalável!

    Insira suas informações abaixo, e acesse agora mesmo!!