Mentalidade BOSS

Nenhuma mulher quer que você saiba disso!!

como 1% dos homens deixam as mulheres loucas com apenas uma conversa?

Aprenda a deixar uma mulher totalmente obcecada por você despertando 4 emoções poderosas e irresistíveis em apenas uma conversa de poucos minutos!!

O Método de Sedução Oculta
Quando elogiar e quando utilizar "negs''?

Como conquistar qualquer mulher passo a passo!!

Conquiste mulheres por mensagens de texto!!

Acesse mais de 500 mensagens!!

Transforme seu instagram e perfil em apps de namoro em um imã de mulheres!!

Como Conquistar mulheres na noite passo a passo!!

O manual para conquistar sua amiga!!

⚠️ Aula gratuita:
o maior erro na sedução!⚠️

Materiais Gratuitos de Sedução!!

6 Guias de sedução Gratuitos!!

Quando elogiar e quando utilizar “negs”?

Hoje irei discutir sobre uma dúvida muito comum entre os iniciantes na sedução, e que quase nunca é discutido:

Quando se deve utilizar negs e quando se deve elogiar uma mulher?

A maioria dos gurus da comunidade hoje em dia abandonou ambos: eles não utilizam negs e também não elogiam.

No entanto, ambas as ferramentas podem ser muito poderosas, se usadas corretamente.

Mas por que ambas caíram em desuso?

Acontece que ambos foram vítimas de mau uso, pois vários sedutores não qualificados e inexperientes tentaram desajeitadamente adotar essas ferramentas de sedução, dando a ambos uma reputação ruim durante este processo.

Existem momentos certos para utilizarem ambos.

Você não pode elogiar simplesmente por elogiar, para tentar agradar…

Um elogio precisa ser verdadeiro e sincero, então não elogie se você não descobrir algo que realmente valha a pena ser elogiado.

E você também não pode utilizar negs em mulheres que foram bem receptivas, e que não estejam fazendo testes ou lhe provocando, tentando abaixar o seu valor.

Muitos não levam esses detalhes em consideração e tentaram adaptar ambas as ferramentas em seu jogo, e assim acabaram as utilizando de maneira errada, na hora errada…

E, para ajudá-lo com isso, vou detalhar quando utilizar os negs e elogios apresentando um “quadrante”, que descreverá quatro comportamentos que você poderá ter que lidar tanto durante uma abordagem, quanto durante uma interação.

AS MENSAGENS QUE SEDUZEM QUALQUER MULHER!!

DESCUBRA COMO SEDUZIR UMA MULHER POR MENSAGENS DE TEXTO PASSO A PASSO!!

Aprenda a como seduzir qualquer mulher por mensagens de texto passo a passo, e receba o acesso a mais de 500 EXEMPLOS DE MENSAGENS que podem ser usadas em vários momentos diferentes de uma relação para atrair e seduzir uma mulher.

Acesse exemplos de mensagens para fazer uma saudação inicial, iniciar uma conversa, marcar um encontro, fazê-la rir, conhecê-la melhor, se tornar interessante, e para excitar, e despertar o desejo sexual!!

Antes de prosseguir com a leitura deste artigo, recomendo fortemente que você faça a leitura deste ebook totalmente gratuito (é só baixar, não precisa ceder seu e-mail). Nele, você aprenderá os 21 princípios básicos que todo homem precisa saber para obter sucesso com as mulheres.

18 Gatilhos mentais para gerar conexão emocional com as mulheres!!

Os quadrantes

Primeiramente, é importante que você tenha em mente que cada quadrante se refere ao comportamento da mulher em questão, e que cada um vai gerar atitudes diferentes (de aprovação ou desaprovação) de sua parte.

Sedutores historicamente utilizam elogios e/ou negs sobre algum detalhe genuíno, porque lhes permitiam fazer uma observação aprovando ou desaprovando algum detalhe em uma mulher ao mesmo tempo em que permaneciam distantes, preservando assim sua mística.

Ou seja, nunca invente algo, tanto ao elogiá-la, quanto ao utilizar alguns negs!!

Procure detalhes existentes para ambos (você somente poderá falar de algum rosnado enquanto ela rir, ou algum maneirismo, ou tique nervoso qualquer, se isso realmente acontecer, ou se você realmente reparar nesse detalhe).

A mística, como você já deve saber, é um elemento importante da maioria das seduções bem sucedidas, desde puas até homens comuns, onde muitas vezes, os mesmos proporcionam uma vibe misteriosa, podendo ser algo proposital ou acidental, sobre eles mesmos ou através de sinais mistos, confundindo a mulher em questão.

E, para preservar essa mística, existem dois tipos de elogios que você pode fazer e apenas um tipo, ou tipos de negs.

Os elogios podem ser tanto diretos quanto indiretos (mais adiante você entenderá ambos).

Já os negs se referem a uma afirmação que você poderá fazer para diminuir um pouco o valor da mulher (a famosa atitude para fazê-la “baixar a bola”, fazendo-a se colocar no mesmo nível que você).

Mas, se são apenas três atitudes que você poderá tomar (elogios diretos e indiretos, e negs), por que vou dividir toda essa situação em quadrantes?

Então, acontece que na sedução nada é garantido, e muitas vezes encontramos situações irreversíveis, onde a mulher o insulta, e isso acaba com suas chances com ela (não é nada demais, isso acontece com todo mundo…), e precisamos colocar esse tipo de situação no quadrante também.

Atraia mulheres Diariamente no instagram!!

DESCUBRA COMO transformar o seu instagram em um imã de mulheres!!

Aprenda a como chamar a atenção e seduzir mulheres no Instagram passo a passo!!

Descubra desde a como montar um perfil magnético, até a como conseguir mais seguidores, conhecer novas mulheres, iniciar conversas marcantes, e chamá-las para sair – com diversos exemplos sobre o que dizer, passo a passo!!

Pois bem, na sedução, podemos responder verbalmente a quatro situações em específico:

Quadrante #1: Admiração

Neste caso, o homem elogia uma qualidade ou característica específica de uma mulher, mas o faz de uma maneira que deixa claro que está admirando aquele item específico, deixando seu interesse geral pela mulher pouco claro (elogio indireto).

Quadrante #2: Bajulação

Um homem elogia algo sobre uma mulher, e o faz de uma maneira que deixa claro que ele está interessado emocionalmente por ela (elogio direto).

Quadrante #3: “Negs” 

Um homem faz uma afirmação sobre uma qualidade ou característica específica de uma mulher, mas o faz de uma maneira que fica claro que ele não gosta deste item (ou detalhe) em específico, deixando seu interesse geral pela mulher pouco claro.

Quadrante #4: Desaprovação

Este quadrante corresponde a uma situação praticamente irreversível onde a mulher rejeita o homem em questão e ele se retira, ou tenta mudar a opinião dela.

Agora que você já tem uma ideia sobre o que representa cada quadrante, vou exemplificá-los em situações reais:

Imagine que você está na fila para entrar em uma balada.

Então, uma linda mulher, vestindo um vestido vermelho bem decotado, se aproxima de você, puxa levemente o tecido de seu blazer, e diz: 

“Eu adorei esse seu blazer! O tecido dele é maravilhoso. Onde você o comprou?”

Ao fazer isso, ela apresenta um sorriso, mas dá um pouco mais de atenção para o seu blazer do que para você.

Você hesita, fica em silêncio por um tempo, e, durante esse tempo, ela olha para você como se esperasse uma resposta real. 

Será que ela realmente gostou de você ou está simplesmente admirando um blazer que ela gostou? 

Você está realmente confiante de que se convidá-la para sair, ela dirá “Sim”?

Agora imagine-se nesta mesma fila.

Porém, dessa vez, outra mulher igualmente bonita, vestindo uma camiseta mais justa se aproxima de você, enrolando seu cabelo com os dedos, e diz: 

“Oi… sei que isso parece um pouco aleatório, mas eu te achei muito bonito…” 

E, enquanto ela diz isso, está olhando para você de cima a baixo, depois olhando em seus olhos e sorrindo de um jeito meio nervoso. 

Será que ela está afim de você? 

Você acha que ela vai dizer sim se você a convidar para sair?

Agora, vamos para um terceiro cenário.

Aqui, você está conversando com uma mulher muito bonita em um bar e, após um tempo, ela fica inexpressiva, e lhe diz: 

“Bela camisa, a propósito. Meu irmão usa a mesma para sair com os amiguinhos da escola…”  

Sua expressão não muda muito enquanto ela diz isso, e obviamente ela desaprova sua camisa… 

Mas você tem certeza que ela desaprova você?  

Você está pronto para descartá-la completamente ou diria que ainda pode ter uma chance?

Agora, vamos ao quarto cenário. 

Você está conversando com outra linda mulher em um bar e após você dizer alguma coisa, ela responde: 

“Sabe de uma coisa, você é um idiota. Espero que você conserte isso algum dia!”

E então ela vira as costas para você, e vai embora, sem olhar para trás. 

Quais são suas reais chances com essa mulher?

Se você tem um mínimo de inteligência social, eu sei que você pode sentir a diferença:

A mulher do primeiro cenário apresenta um interesse genuíno, ou seja, você realmente não tem certeza se ela só gosta daquele lenço ou se ela possui algum interesse em você (afinal ela fez um elogio mais indireto com relação a você) – isso representa o primeiro quadrante.

A mulher do segundo cenário faz um elogio mais direto, insinuando claramente que ela quer sair com você (ou talvez mais) – representando assim o segundo quadrante.

Já a mulher do terceiro cenário, acabou de te provocar, “ridicularizando” o seu senso de moda, mas ela pode estar apenas dando uma opinião, ou simplesmente te testando, mas ainda gosta de você – e isso representa o terceiro quadrante.

Já no quarto quadrante, você está claramente enfrentando uma auto-rejeição e suas chances de mudar esse resultado são bem pequenas – assim como no quarto quadrante.

Estes são os quatro quadrantes que você pode se situar ao interagir com as mulheres.

E, obviamente, ao interagir com as mulheres, você sempre terá preferência pelo segundo quadrante, e não vai querer se posicionar no terceiro e quarto quadrante, já que podem complicar um pouco mais sua abordagem (caso você não seja tão experiente).

Agora que já discutimos o básico sobre esse assunto, vamos entrar em mais detalhes sobre como você poderá responder em cada um dos três quadrantes, utilizando elogios ou “negs”.

Conquiste a sua amiga!!

DESCUBRA passo a passo COMO seduzir a sua amiga!!

Descubra o que exatamente eu fiz para conquistar uma amiga minha passo a passo!!

E além disso, descubra também como NUNCA MAIS ENTRAR NA “FRIENDZONE”, ou “Zona da Amizade”!!

Não sabe o que dizer? Confira este outro artigo, onde mostro mais de 100 perguntas que podem ser utilizadas!

Quando usar “Negs” e quando usar os elogios?

As mulheres são atraídas por homens mais opinativos.

Além disso, quando você julga alguém diretamente por alguma qualidade, isso desencadeia uma maior autoconsciência na pessoa em questão (possivelmente como um sentimento geral, e não simplesmente porque ela está preocupada com a forma com a qual você a vê)

Mas isso também não é tudo.

Quanto menos certeza alguém possui sobre sua opinião com relação a algo que você julga, mais essa pessoa em particular tende a se conformar com o que ela considera ‘o padrão’.

Quando você elogia diretamente uma mulher, você causa um maior impacto emocional (que pode ser positivo ou negativo, caso ela não esteja interessada), e isso permite que ela tenha certeza de que você realmente gosta dela, então não há nenhuma pressão real sobre ela para mudar seu comportamento. 

Da mesma forma, quando você diz uns negs para uma mulher, você pode desencadear duas situações: demonstrar que você não gosta dela, ou deixá-la em dúvida (apontando algum tique nervoso ou hábito para diminuir o valor dela perante o seu – caso ela esteja o diminuindo).

Mas o que acontece caso ela não tenha certeza sobre como você se sente, mesmo após você dizer um elogio indireto ou alguns negs?

Bem, ela tenderá a se conformar mais com o que parece ser o padrão na visão dela.

Nesse caso, você é o cara dominante na frente dela, “julgando-a” (através de elogios ou negs com relação ao comportamento dela naquele momento – e não escolhas de vida, hábitos e interesses) e dizendo sua opinião, se comportando assim como uma autoridade e, portanto, um ‘estabelecedor de padrões’.

É por isso que alguns negs bem feito ou um pouco de interesse genuíno, que, no entanto, deixa uma mulher incerta quanto ao seu nível de interesse por ela, geralmente resulta em um comportamento mais complacente:

O nível de consciência dela (ou seja, sua capacidade de pensar sobre qual a melhor decisão a ser tomada – a racionalidade que ela possui) diminui à medida que ela se concentra mais em você!!

Ela começa a rir mais das suas piadas e a responder mais ansiosamente às suas perguntas.

Ela começa a emitir mais sinais de interesse, e virá seu corpo em sua direção.

Ela de repente começa a se importar muito mais com suas opiniões.

Então, sabemos que os elogios e os negs realmente causam esse impacto, e geram um efeito semelhante nas mulheres… na medida em que ambos a tornam mais autoconsciente (ou seja, no “piloto automático”, sem levar em conta seu lado racional), e tornam a mulher mais propensa a se conformar, ou concordar, com o que o homem está dizendo para ela.

Mas, quais diferenças existem no modo de se utilizar ambas ferramentas (os negs e os elogios)?

Bem, existem diversas para ser sincero…

Em primeiro lugar, porque o interesse genuíno é mais inofensivo, e assim funciona melhor como um abridor de conversa. 

Claro que, abrir uma conversa com um elogio indireto é mais arriscado…

Se, por exemplo, a primeira coisa que você diz a uma mulher parece ser muito direcionado, ela pode entender mal, e assim é provável que ela tome isso como um insulto (não o que você quer). 

No entanto, um abridor de interesse genuíno não será levado dessa maneira, por isso geralmente é seguro abrir uma conversa assim.

Agora, com relação aos negs, caso você os diga cedo demais, sem levar o atual comportamento dela em consideração (se ela está te diminuindo, fazendo testes demais ou demonstrando superioridade), você corre o risco de ser rejeitado logo de cara.

Outro aspecto interessante aqui é o nível de interesse que a mulher demonstra com relação a você.

Se ela demonstrar interesse, você deverá focar mais na aprovação do que na desaprovação. 

Não ajuda fazer uma mulher, que já teme não ser capaz de seduzi-lo fazer, começar a se perguntar se você também não a aprova – nesse caso, você apenas força uma desistência por parte dela. 

E o mesmo ocorre se você não tiver certeza de que ela está interessada ou não (até porque você corre o risco de não conseguir “ler” esse interesse dela, e assim acabar estragando tudo – é melhor optar pelo seguro que pelo incerto).

No entanto, se você suspeitar que uma mulher não está demonstrando interesse, como, por exemplo, aquela linda e popular mulher que você aborda na boate (que automaticamente assume que qualquer homem que se aproxima dela está afim), uns negs funcionam perfeitamente… porque coloca em questão se você está de fato interessado nela, ou quer apenas interagir com alguma pessoa.

E quanto aos elogios diretos?

Minha recomendação é que você apenas os utilize no fim da interação, quanto perceber uma alta carga de interesse vindo dela.

Ou seja, se ela estiver muito interessada em você, um elogio mais direto (ou seja, um elogio relacionado a beleza dela) pode excitá-la, facilitando seu caminho ao sexo.

E quando ela demonstra tédio ou nenhum interesse (o quadrante de desaprovação)?

Minha recomendação é que você simplesmente deixe a interação…

Apenas a agradeça pelo tempo, e se retire sem olhar para trás (não precisa nem cumprimentá-la).

Mas, por que?

Acontece que se você ficar persistindo demais diminuirá seu valor próprio, fazendo com que você pareça apenas um garotinho implorando pela atenção dela, o que é extremamente desagradável para você, e para ela.

Não há nada de Alpha nisso, e essa atitude apenas ‘confirma’ para ela as suas suspeitas de que você possui, de fato, um menor valor do que ela.

Para facilitar toda essa questão, vou fazer um breve resumo:

Sempre seja verdadeiro ao elogiá-la ou ao fazer utilizar uns “negs” (sempre aponte coisas que realmente estejam lá, nunca invente).

Utilize elogios indiretos (elogios relacionados a personalidade ou as roupas que ela usa – nada com conotação sexual) como um abridor, e durante uma conversa, caso note um pouco de interesse por parte (ela se interessa pelo o que você tem a dizer, contribui para a conversa, tem um comportamento agradável e divertido).

Somente utilize elogios diretos (relacionados a beleza dela) ao final da interação, e somente caso note um grande interesse por parte dela.

Use “negs” somente quando ela tentar demonstrar valor superior, o rebaixando, o provocando ou fazendo testes demais.

E, quando ela demonstrar tédio, ou nenhum interesse, apenas agradeça pelo tempo dela, e se retire da interação, sem olhar para trás.

Simples, não?

Torne-se o sedutor da meia noite!!

Aprenda passo a passo o método mais avançado para conquistar qualquer mulher em bares e baladas!!

Descubra o passo a passo prático mais avançado para conquistar qualquer mulher na balada, mesmo que você não seja o “rei do camarote”, seja feio, e não tenha dinheiro!!

Como flertar com uma mulher? 8 dicas essenciais para tornar natural!!

Preste atenção em como você fala…

Agora, vou separar um momento para destacar algo muito importante na sedução, mas que, por algum motivo, é sempre negligenciado…

“Não é o que você fala, mas sim como você fala…”

Dependendo de como você fala, até mesmo um elogio direto, ou uma leve crítica, pode ser compreendido como um elogio mais indireto ou “negs”.

A diferença se deve pela indiferença e/ou a agressividade de sua fala – esses são os detalhes em seu modo de falar que levam a mulher a chegar a uma conclusão.

Se você, no meio da conversa (e sem necessariamente notar que aquela sedução é certa), diz algo porque ela o afetou emocionalmente e você realmente quer que ela saiba como você se sente, acaba deixando um tom de necessitado. 

Quando você é agressivo, uma mulher sabe que tem poder sobre você, porque ela o afetou (“tocou na ferida”).

Se você está dizendo algo a ela porque simplesmente gosta ou não gosta dessa coisa, mas ela não tem nenhuma indicação de que ela mesma o afetou emocionalmente, você demonstra uma indiferença. 

Ela não recebe nenhuma indicação real de seus comentários que a faça chegar a uma conclusão (se você gosta dela ou não). 

E assim, ela é forçada a procurar outras pistas durante a interação de vocês.

Coisas que influenciam se algo é indiferente ou agressivo incluem:

  • Quão específica é a observação (observações amplas e gerais tendem a ser mais “persistentes”, dando um ar de necessitado, porque você demonstra que força demais a barra);
  • Sua tonalidade ao fazer a observação (se você demonstrar um leve desinteresse demonstrará uma indiferença);
  • O tipo de olhar que você dá a ela enquanto faz essa observação (olhar cético demonstra indiferença);

Portanto, mantenha sempre um leve desinteresse, não se empolgue demais…

Apenas mantenha a calma…

E, em seguida, ajuste seu comportamento, a partir da linguagem corporal dela, para corresponder ao nível de interesse que você acredita que ela tem com relação a você.

E simplesmente calibre!!

No mais, se você está interagindo com uma mulher por um tempo, e nota muitos testes e provocações, e para aumentar seu valor,  você resolve utilizar uns “negs”, mas, mesmo assim, nota que ela reagiu mal, saiba que isso se deve a uma de duas coisas:

  • O nível de interesse dela era realmente menor do que você pensava (ou seja, ela não queria nada com você), e ela está te rejeitando.
  • Isso não foi realmente algum dos negs, mas sim um insulto, e você foi involuntariamente rude com ela, então ela está respondendo de acordo.

É importante não tirar conclusões precipitadas e realmente tentar descobrir qual desses motivos podem ter o levado a receber essa resposta inesperada (negativa).

Da mesma forma, se você fizer um comentário e de repente estiver recebendo mais atenção, mais risadas, mais toque, mais proximidade e mais complacência (ou conformidade), é uma excelente indicação de que seu comentário foi feito de modo correto.

Minha sugestão é que você ganhe mais experiência brincando um pouco com isso, utilizando ambas as ferramentas em suas interações.

“Negs” eram muito famosos a um tempo atrás, porém agora saíram de moda, assim como os elogios. 

A maioria dos homens de hoje apenas aborda as mulheres e usa frases prontas, e mais simples…  

E isso somente funciona caso ela já esteja muito interessada em você desde o início, mas funciona em outras situações, porque assim você não demonstra quem realmente é, e isso dá impressão que você somente quer enganá-la…

E mesmo nessas situações ela deve responder de modo igual se você utilizar um elogio genuíno, tanto mais direto quanto indireto.

No mais, apenas experimente usá-los por algum tempo, e assim você descobrirá que tem mais uma nova ferramenta em seu portfólio de técnicas de sedução.

Se você quiser descobrir mais sobre “negs” (contando com exemplos), e também sobre como utilizar elogios indiretos, e diretos ao final de sua abordagem, sugiro que você confira essa aula GRATUITA!

Aula Gratuita

Como não perder aquela mulher...

Existe um detalhe que pode afastar TODAS AS MULHERES QUE VOCÊ SEDUZ…

Eu mesmo já cometi esses erros, e acabei ficando sozinho por muito tempo…

Se quiser saber qual é esse erro, e como evitá-lo, clique no botão abaixo, e assista essa aula TOTALMENTE GRATUITA!!

Como se tornar o homem que as mulheres desejam?

O grande problema quando estamos iniciando na sedução é que, por não conseguimos grandes resultados de imediato, acreditamos que é algo muito difícil e complicado.

Pensamos que há algo de errado entre nós (seja por nossa beleza física ou por nossa conta bancária), mas esse não é o problema…

Acontece que nós apenas não sabemos como seduzir.

Acreditamos que os poucos conteúdos que aprendemos online são o suficiente, mas as coisas não acontecem assim…

Não importa quantos artigos você tenha lido na internet ou quanto vídeos você tenha visto (principalmente os vídeos de abordagem, onde na maioria das vezes não são claros o suficiente).

Pense bem: quantas vezes você assistiu um vídeo que mostrava o homem fazendo a mulher se abrir?

Isso é muito importante, porque impacta a mulher emocionalmente, fazendo-a sentir uma conexão com você!!

É por conta dessa falta de conhecimento que você sempre vai se sentir muito nervoso, e tenso ao abordar uma linda mulher!!

Não somente isso, como sua mente também terá um grande papel negativo nessa história, porque você ainda vai ficar pensando em vários motivos que vão fazer com que ela o recuse.

Na verdade, você nunca vai conseguir alcançar o sucesso com as mulheres se não souber como lidar e agir com elas, porque você nunca vai se sentir pronto e apto para satisfazê-las – sim, esse é o principal fator que gera a timidez (a incapacidade de satisfazer as mulheres e a falta de conhecimento sobre elas).

Então, para fazer um resumo básico, antes de abordar as mulheres você precisa saber:

– O que elas gostam;

– Como se comportar durante a abordagem;

– O tom de voz correto;

– Como conversar;

– Qual deve ser seu foco durante a conversa;

– Quais assuntos devem ser abordados;

– Como prender a atenção delas (e como lidar com as mulheres mais tímidas, que quase não falam);

– Como agir caso elas estejam prestes a ir embora;

– Como tocar uma mulher e executar uma escalação física;

– Como tornar seu beijo algo memorável para ela;

– Como pedir o telefone sem risco de rejeição;

– Como enviar mensagens corretamente para ela (como seus textos devem ser estruturados e com qual frequência você deverá enviá-los);

– Como finalizar seu jogo;

Somente quando você conseguir entender cada um desses aspectos, a timidez não será mais um problema e você conseguirá seduzir as mulheres facilmente – antes disso não adianta, você fracassará SEMPRE!!

Pense bem: quanto melhor você for na cama, mais sexo você conseguirá (as mulheres vão ficar cada vez mais excitadas ao seu lado, porque as experiências anteriores ao seu lado foram satisfatórias); quanto melhor for seu beijo, mais a mulher vai querer beijá-lo; quanto melhor você for durante uma conversa, mais a mulher vai querer estar ao seu lado; quanto mais você faz uma mulher se abrir para você, mais conectada ela se sente…

Ao saber tudo isso, seus problemas com as mulheres simplesmente acabarão.

Você passará a gostar mais desse “jogo” e se sentirá cada vez mais à vontade para expressar seu interesse (se você realmente for bom de cama é a mulher quem perde, porque dificilmente ela conseguirá uma experiência prazerosa com algum outro cara, já que vários homens não são capazes de provocar vários orgasmos e fazê-la gozar, já você poderá facilmente encontrar uma outra mulher, que com certeza vai se interessar por você).

É como fazer uma prova, quanto mais respostas você sente que acerta, mais confiante você fica com relação a sua boa nota, e na sedução não é diferente: quanto mais você sabe sobre as mulheres e sobre os aspectos relevantes na sedução (conversa, tom de voz, contato visual, linguagem corporal, …), mais confiante você se torna e mais mulheres você seduz.

É tudo muito simples!!

Agora, você deve pensar que saber sobre todos esses aspectos é muito difícil e complicado, requer muitas pesquisas e demanda muito tempo, não?!

Pois é, para isso apresento essa aula totalmente gratuita, onde você conseguirá facilmente entender sobre cada um desses aspectos citados acima:

Conquiste QUalquer mulher!!

O Passo a passo mais avançado para conquistar qualquer mulher!!

Essa é a hora de sua mudança!

Está na hora de você se tornar um homem alpha, que consegue seduzir mulheres com maior facilidade!!

A mulher que você tem interesse está saindo agora com um cara, que você sabe que não tem valor suficiente para ela (que somente vai magoá-la).

Então, ao invés de ficar se queixando, achando que você não é homem suficiente para sair com ela (o famoso “ela é muito areia para o meu caminhãozinho” ou “ela é demais para mim”), não está na hora de você realmente aprender sobre sedução?!

Se você souber como agir com as mulheres, todas elas vão se interessar por você.

Você se tornará um homem diferenciado e chamará a atenção de todas!!

Está na hora de mudar! Está na hora de sair de sua zona de conforto e agir como homem!!

Neste momento, você tem duas escolhas:

Aprender a como lidar com as mulheres, para finalmente agir como um homem alpha e conquistar as mulheres mais gatas, ou continuar agindo como um perdedor fracassado, que “ainda está esperando pela garota certa” (coisa que pode nunca acontecer).

A vida é muito curta e as oportunidades estão passando…

Neste momento, você só tem duas escolhas…

Espero que escolha a alternativa correta!

Confira mais aqui!!

Até a próxima,

BOSS

CONTINUE COM SEU desenvolvimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© MENTALIDADE BOSS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

    wpChatIcon

    6 livros gratuitos

    Seu guia definitivo para conquistar qualquer mulher!!

    Um roteiro passo a passo sobre como abordar uma mulher durante o dia e durante a noite;

    Diversos scripts sobre o que dizer para iniciar e manter uma conversa sedutora; 

    Dicas para gerar e manter o interesse de uma mulher; 

    Demonstrar uma forte e poderosa linguagem corporal de um verdadeiro homem alpha;

    Como construir uma autoconfiança inabalável!

    Insira suas informações abaixo, e acesse agora mesmo!!